Ela foi pra casa de um casal q mora em apartamento pelo q me parece, e eles postaram foto lá. Antes eu via o amigo dela comentando nas publicações e fotos dela, no começo até pensei que eles estavam flertando, mas depois vi no perfil dele que ele namora. A mina q gosto dá até amei nas coisas de hentai que o casal compartilha. A namorada dele tem o biótipo fisico parecido com a mina q eu gosto. E os gosto deles também são

1 - Ela é otaka.
2 - Ela foi pra casa de um casal que também são otakus e moram junto em apartamento.
3 - Eles postam e compartilham comentam e dão likes em coisas de hentais entre eles.
4 - Ela tem o mesmo biótipo e estilo da namroada dele.
5 - Postaram fotos juntos( mas até aí tudo normal)
6 - No começo me parecia q ele flertava com ela, mas descobri que ele tem namorada.
7 - Minha amiga me parece ser bi( aumentando a chance de ter feito menage)
8 - Tem muitos otakus safds mesmo.
9 - Oq será q eles fizeram lá no apartamento?
10 - Sou curioso e crio teorias.

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/10/2022 15h01
Eu nem sabia que Otakus faziam isso kkk.
Mas podem ser somente coisas da sua cabeça, eu já fui visitar casais de amigos e nada disso aconteceu.
anônima
18/10/2022 11h44
Capaz heim cuidado
anônima
18/10/2022 17h36
Não sei e nem quero saber.
eles respondem
anônimo
18/10/2022 12h19
Não duvido nada hoje em dia, pessoal tá bem liberal pra isso, eu mesmo já tive proposta de ménage com duas mulheres, cuidado com essa paixonite, pode se decepcionar muito, seja realista.
anônimo
18/10/2022 13h27
Não sei
18/10/2022 16h32
Se você entrar no círculo, vira swing.

“18/10/2022 Dia do ménage no site!”
18/10/2022 16h33
E eu com isso?
18/10/2022 17h38
Ficar criando teorias e hipóteses não vai te levar a lugar nenhum, voce só está andando em circulos.
Vai lá e pergunta pra ela pra saber de uma vez por todas
anônimo
18/10/2022 17h50
Talvez