Não estou comparando lula com Jesus, mas acho engraçado que eles sempre vem com argumento de Petrobrás e que ele foi condenado.
Qual o problema de um ex presidiário seguir sua vida?
Cristãos de araque que não respeitam nem a bíblia e nem a CF.
Certamente a multidão que pediu jesus na cruz e a soltura de Barrabás, seriam bolsonaristas.

elas perguntam
22 15
eles respondem
18/10/2022 14h57
“Olha lá, o ex-executado querendo dividir nossa riqueza com os miseráveis. Só anda com puta, drogado e fudido. É bem comunista, destruindo a barraca do cidadão de bem no templo. E ainda fala merda de que é difícil rico entrar no reino dos Céus. Baixar a espada? Dar a outra face? E a legítima defesa?”

Eu adoraria ver Jesus voltando atualmente. Seria cancelado pelos cidadãos de bem.
anônimo
18/10/2022 15h06
Mds que comparação merda.

Lula é inocente?Não.
Lula em algum momento se arrependeu dos seus crimes?Não.

"""Qual o problema de um ex presidiário seguir sua vida?"""
Qual o problema do lider do maior escândalo de corrupção do país voltar ao poder?
anônimo
18/10/2022 15h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu!!
Que pergunta mais ridícula
É muita falta de gardenal!!!
anônimo
18/10/2022 15h16
Olha, eu não voto em Bolsonaro, mas a sua comparação foi ridícula. Além do mais o Lula não foi preso injustamente, foi comprovado a corrupção. Não se iluda, todos eles são ladrões. E comparar corruptos com Jesus, não vou nem comentar sobre isso... kkkkkk
anônimo
18/10/2022 19h07
Sabem sim.

Você também sabe que Jesus andou sobre águas, certo? Tem um aí que só sobreviveria de um afogamento estando solto num mar se o líquido fosse cachaça, pois iria beber tudo.
18/10/2022 15h08
Pobre lulinha, tão injustiçado.

Todo político é lixo e pior são os que passam pano

E argumentar usando mitologia pra comparar é bizarro
18/10/2022 15h07
Lula financiou ditaduras. A Petrobás foi o mínimo dos problemas.
anônimo
18/10/2022 15h13
O problema é que cara roubou pra caralho e tá solto, simplesmente porque indicou os caras do supremo que foram que julgaram o caso dele, caso esse que foi julgado várias vezes, até conseguirem achar uma manobra jurídica pra soltar ele
anônimo
18/10/2022 15h31
Concordo nessa relação jesus x lula, tem muito a ver. O ladrão de 9 dedos deveria ser pregado numa cruz e se depois de 3 dias ela ressuscitar é sinal que é inocente. Vai calar a boca desses bolsonaristas.
18/10/2022 20h02
Kkkkkkkk
Mais 200 mil votos pro Bolsonaro.
18/10/2022 14h58
Bolsonaro também foi ex presidiário, sabia?
Mas o motivo não foi roubar o país, igual o Lula fez.
18/10/2022 15h42
Bolsonaristas são tudo, menos cristãos. Pense numa qualidade de gente ruim!
18/10/2022 17h16
Vergonha alheia.
anônimo
18/10/2022 15h31
Guardadas as devidas proporções, é isso mesmo.
O mais correto,,seria fazer analogia com Mandela ou Gandhi.
De qualquer forma foi bem colocado.

Agora se for analogia com o Bozo, com quem seria?
18/10/2022 16h11
Tá comparando sim. Ele roubou, ele foi culpado, o Lula é um desgraçado! Só por isso ele não merece nem um pingo de respeito se quer.
18/10/2022 18h20
Todo mundo sabe.
anônimo
18/10/2022 19h04
Jesus seria considerado comunista e crussifucado pelos evangélicos se viesse hoje.
18/10/2022 19h07
Essa sua lógica é ilógica
anônimo
18/10/2022 20h42
Pelo contrário, jovem... Quem gosta de ladrão é a turma que apoia o Nove Dedos
elas respondem
18/10/2022 15h01
Quem leva bolsonarista a sério? Exceto é claro quando lançam bombas ou matam alguém, fora desse contexto, o que eles falam é puramente réplicas do minto maçônico, ex-presidiário do exército.... o Messias deles.
anônima
18/10/2022 15h01
Jesus foi condenado injustamente pelo próprio povo, porque Deus permitiu se entregar como sacrifício na cruz para dar a vida por nós. Isso não que dizer que o Lula é inocente e ele sempre sera corrupto e ladrão e nunca vai mudar nada e o lula nao deu a vida por ninguém e só roubou do seu próprio povo. Quem escolhe o ladrão é o povo.
anônima
18/10/2022 15h24
Os maiores inimigos de Cristo na atualidade são justamente os que estão ao lado do Lula, os que acreditam em socialismo e comunismo, que é totalmente contrário ao que Cristo prega.
Logo seriam eles quem prenderiam e matariam a Jesus. Vide o que têm feito com os cristãos na Nicarágua...
anônima
18/10/2022 20h41
Concordo com a resposta da @Yngui quem é que leva Bolsonarista a sério? Esse eleitores do bozo, são pessoas que tem sérios problemas psiquiátricos. O Bozo debochou da Covid incentivou as pessoas a se aglomerar enquanto outras estavam internadas com Covid na UTI entre a vida e morte, disse que a covid era apenas uma gripezinha, atrasou a vacinação. E ainda tem gente que apoia esse lixo. Pelo amor de Deus gente para mim esses Bolsominios precisam de tratamento psiquiátrico. Eu fingo que esses bolsominios nem existe.
Votei no Lula no primeiro turno e no segundo turno vou votar nele de novo! ,1️⃣3️⃣⭐❤️⭐.
A covid levou 700mil vidas graças as atitudes do Bolsonaro. Dia 30 Faça Justiça!
L1️⃣3️⃣⭐❤️⭐❤️⭐❤️
E em São Paulo Haddad Governador 1️⃣3️⃣❤️⭐❤️⭐
anônima
18/10/2022 14h56
eu tô dando muita risada do jair bolsonaro cometendo pedofilia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
18/10/2022 15h11
Jesus foi preso é não casou mal a ninguém
Lula roubou dinheiro que poderia ter ido, pra saúde e educação. Ele pode muito bem seguir com sua vida só que ele não pagou pelo que ele fez, apenas mudaram as regras pra ele ser solto
anônima
18/10/2022 15h00
Concordo
anônima
18/10/2022 15h42
O Bolsonarismo é uma seita extremista diabólica que hospeda o pior do ser humano: o fanático religioso com discurso que escarra nos ensinamentos de Jesus, o militar miliciano, o rico racista e violento e o pobre ignorante sem consciência de classe.

100 anos de sigilo revelado para descobrirmos os podres das tênias porcinas da famílicia
anônima
18/10/2022 16h49
A comparação de milhões da jumenta desesperda.
anônima
18/10/2022 15h02
Own kkk

Isso é uma comparação mais absurda que já vi.
anônima
18/10/2022 15h00
Mds...
anônima
18/10/2022 15h41
Você afirma que não, mas...É sério que você está comparando Jesus Cristo a LULA????? Dá a descarga, sua cabeça tá cagada.
anônima
18/10/2022 15h01
Poxa vida, repensei toda minha vida é minhas escolhas.
Irei votar 13.
anônima
18/10/2022 19h07
ele não está inocentado
O cara tá mais sujo que pau de galinheiro, por favor pesquise no Google aí pra dps bostejar.
anônima
18/10/2022 15h43
Ah tomate cru... Chega de ElaEle por hoje.
(E eu achando as perguntas do Príncipe e as da Jandira absurdas!).