Muito legal o video de perguntas e respostas

elas perguntam
16 7
eles respondem
18/10/2022 17h28
Po, foi a melhor época, como cidadão, que presenciei. Geral saindo da pobreza, financiando casa, comprando primeiro carro e moto, muitos pela primeira vez tendo um filho entrando numa universidade. Eu era feliz e sabia.

A crise de 2008 a gente mal sentiu o baque, só ouvia falar nks jornais. As coisas começaram a ficar estranhas e caras lá por 2013 com a dilma.
anônimo
18/10/2022 16h44
É mermo é? Mas dia 30 é 13, com churrasquinho de picanha e cervejinha pra comemorar.
18/10/2022 17h31
Claro que sei.
Eu cresci no governo Lula. Minha família prosperou muito durante os 2 mandados do ex presidente Lula. Tenho saudade daqueles anos de 2013 a 2010. Por isso, vou votar 13 nas urnas pq quero reviver aqueles anos novamente. faz o L.
18/10/2022 19h02
Antes não era o paraíso mas era bem melhor
Hoje o real não tem valor
anônimo
18/10/2022 17h22
Legal
anônimo
18/10/2022 16h48
Ladrão safado
18/10/2022 23h24
Faço sim, tanto que irei votar nele novamente.
18/10/2022 16h52
Primeira coisa que me vem à mente é o mensalão
18/10/2022 19h04
Não voto em marginal condenado em três instâncias.
18/10/2022 19h00
Pessimo pra deplorável
18/10/2022 17h56
Foi uma desgraça.
18/10/2022 17h45
https://nitter.it/JoaquinTeixeira/status/1580637672229703681#m

TSE censurou esse vídeo, admitindo trazer fatos verídicos, mas que "podem levar o cidadão a tomar conclusões equivocadas".
Ou seja: "o conteúdo é verdadeiro, não tem os crimes de calúnia (mentira em linguagem jurídica), injúria nem difamação, mas vamos determinar a censura, porque ele pode relembrar ao brasileiro as sujeiradas e roubalheiras Lulo-petistas, e atrapalhar a campanha do corrupto de estimação do podre sistema (judiciário, acadêmicos, imprensa, elite artística, sindicatos etc).

Mas é censura democrática, pelo bem da democracia e das instituições democráticas, que fique bem claro.
anônimo
18/10/2022 16h44
Foi uma merda
18/10/2022 17h02
Me lembro muito bem de como era o governo dele
22/11/2022 10h55
A mídia sempre passou pano pra ele, sempre elogiava, se tinha algum escândalo, afastava, diferente do Bolsonaro, comentava sobre a fala dele no cercadinho ou que alguém que tirou foto com ele fez errado, eis a diferença.
elas respondem
18/10/2022 18h59
Eu era novinha na época, mas sei dos feitos e provavelmente muitos que hoje são adoradores da Jovemclã com seus celulares ou pcs e os cursando alguma universidade ou cursaram devem tê-lo como referência.
Talvez os pais com seu terreninho próprio ou com seu carrinho adquirido na época em que o Lula era Presidente.
Bem, não é qualquer coisa um presidente sair com mais de 70% de aprovação popular.
É necessário fazer algo para que ele não se eleja...
Só No L⭐♥️13⭐
Aproveitei para dar uma olhadinha no canal e olha o que achei:

Interessante o bolsonarista com o chapelão kkk.
Mas o último entrevistado fala"deixei de acompanhar as informações da mídia tradicional"
Isso há três anos atrás.
anônima
18/10/2022 16h51
O povo tem preguiça de interpretar essas coisas, infelizmente.
Hoje tava vendo uma compilação de vídeos com as delações onde apontaram o Lula envolvido nos crimes de corrupção ativa e passiva, TAVA SUPER CLARO O MODO QUE OS DELATORES ESTAVAM FALANDO (melhor que isso só desenhando mesmo kkk) e nos comentário só os jumento “Lula 13”. Brasileiro só gosta do que não presta mesmo.
anônima
18/10/2022 23h23
Claro, por isso voto nele com muito orgulho
anônima
18/10/2022 17h08
Todo mundo era mais feliz. Pobre conseguia até ter carro novo e andar de avião.
anônima
18/10/2022 23h34
Apertou o cuzinho, gado? Viu que o maior hoje bateu 1,1m no flow podcast e já começou as fake news?
Agora fala da farra do orçamento secreto que o micto deu bilhões para deputados do caralho não fazerem um impeachment nele.
Vai, pega o pano, fica de quatro e começa a passar.
anônima
18/10/2022 16h45
Uma merda, igual os jumentos que votam nele.
anônima
18/10/2022 17h00
Não mesmo eu era uma criança na época