Sabem aqueles dias em que se sentem lindas(os) porque sim?

Mas sabem que no dia seguinte vai dar merda ou até no mesmo dia, mal lavem a cara?

O que fazem nesses dias?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Pior que não sei não, sempre me sinto feio.
Não sei, sempre estou me sentindo horrível.
anônimo
4a
Complicado
elas respondem
2
anônima
4a
Nada, faz parte da vida, se eu tiver de chorar, choro. Eu sou bipolar, já estou acostumada com as oscilações das minhas emoções e humor.
anônima
4a
Sim. É uma maravilha.