Tu já cagaste no banheiro do busão?

0
anônimo
364
4a
daqueles busão de viagem..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Nunca.

Falam sempre que é melhor não cagar lá. Como se fôssemos cagar numa fossa, então nunca caguei mm e também parece bem pequeno.
anônima
4a
Bem na hora que eu vou comer me aparece essa pergunta
anônima
4a
Não
eles respondem
4
Nao faço fora de casa
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
E tem como?