Tu já cagaste no banheiro do busão?
anônimo
daqueles busão de viagem..
elas respondem
Nunca.
Falam sempre que é melhor não cagar lá. Como se fôssemos cagar numa fossa, então nunca caguei mm e também parece bem pequeno.
Falam sempre que é melhor não cagar lá. Como se fôssemos cagar numa fossa, então nunca caguei mm e também parece bem pequeno.