Mulheres, o que é essa "química" que tem que ter entre o homem e a mulher?
1
anônimo
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
É como Mentos com Coca-Cola.
Tem que ser uma química explosiva.
Cheia de porrada e luta até a morte entre ambos.
Até um deles deitar a língua de fora.
Tem que ser uma química explosiva.
Cheia de porrada e luta até a morte entre ambos.
Até um deles deitar a língua de fora.
anônima
4a
Sei lá,acho que é quando os dois se olham e se identificam, se sentem atraídos logo no olhar, quando logo têm intimidade, mesmo nível de interesse, quando a coisa é natural sem ser forçada
anônima
4a
Sou de humanas.
anônima
4a
Sei lá meu
4a
É bater o olho e gostar. Não se explica.
4a
É a conexão que o casal tem, é o romântico apaixonado, o amor verdadeiro das duas partes.
anônima
4a
Química é o amor apaixonado
Quando não tem o amor apaixonado gostosinha tendo Química de tesão.
Quando não tem o amor apaixonado gostosinha tendo Química de tesão.
anônima
4a
Oi gatinho @Tom97
anônima
4a
Não sei explicar
Visshh
É um orgasmo de ideias
Borboletas na barriga
Taquicardia
O sangue fervendo nas veias
É um orgasmo de ideias
Borboletas na barriga
Taquicardia
O sangue fervendo nas veias
anônima
4a
Um certo fogo kkk aquela vontade de pegar a pessoa o tempo todo!
4a
um dia vc descobre
anônima
4a
Borboletas no estômago e fogo no rabo
eles respondem
12
4a
Eu acho que é quando o santo bate, quando os gostos são parecidos...
anônimo
4a
Quando ela olha pra ele a buceta pisca.
anônimo
4a
Obs.
4a
Odeio química, prejudica o cabelo
Química das cédulas de 100
anônimo
4a
kkkkkkkk quando um alquimista e um químico se encontram
anônimo
4a
É um ser interessante aos olhos do outro .
Conexão
anônimo
4a
Só de vocês estarem perto um do outro ja pega fogo, vocês querem se pegar o tempo todo até não ter mais energia
anônimo
4a
Não sei
Ninguém sabe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!