É muita burrice querer viver um amor na era da putaria?

0
anônimo
588
4a
  • 74%
    Não
    26 votos
    18
    8
  • 26%
    Sim
    9 votos
    1
    8
35 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
21
16
elas respondem
21
Burrice é trocar algo com sentimento e profundidade por sexo raso e que você encontra em qualquer esquina.
votou em Não
anônima
4a
Por muito tempo paguei de puta, no fundo o que eu queria era um homem pra chamar de meu,era casar e me entregar só pra ele a minha vida toda,ter filhos,etc. Não me importo se vale ou não a pena posso guardar a putaria para o meu marido putaria com amor é mais gostoso
anônima
4a
Burrice é querer ir na onda dos outros. Faça o que for melhor para você.
também quero viver um amor
votou em Não
Quem disse que a putaria não tá infiltrada no mais puro amor?
votou em Não
anônima
4a
Burrice mesmo é trocar um amor pra vida inteira por apenas uma noite de prazer com outra pessoa..
votou em Não
Só é difícil achar quem queira.
votou em Não
Me iludo um pouco com isso
votou em Não
Nem todes vivem a era da putaria
votou em Não
anônima
4a
Eu tbm acho ngm leva mais nada a sério não essas pessoas que dizem que sim é pq ainda n viveram isso na prática
votou em Sim
anônima
4a
Não acho ^.^
votou em Não
anônima
4a
Sim .
Não é burrice, mas é complicado, tou na mesma situação.
votou em Não
anônima
4a
Homi, nos poupe.
anônima
4a
Não acho.
Burrice é viver de putaria e morrer só

Inteligência é viver de amor e ter sexo com o amor da sua vida
votou em Não
Não desista dos seus sonhos.
votou em Não
anônima
4a
Absolutamente não.
votou em Não
anônima
4a
Cada um sabe de si.
votou em Não
Não, os sentimentos não devem ser invalidados nunca, nem mesmo os seus.
votou em Não
anônima
4a
Um amor sem 'putaria" é amizade, não?
votou em Não
eles respondem
16
anônimo
4a
Amor requer exclusividade,mas hoje em dia todo mundo troca de namorado demasiadamente.Que amor é esse que em questão de 1 ano já é de outro?
votou em Sim
Burrice já é acreditar que um dia existiu amor.
anônimo
4a
Não, mas difícil é encontrar esse amor. Tá todo mundo desapegado, tenha medo!
votou em Não
anônimo
4a
Ninguém aqui no site é digno de viver um amor. Só tem gente feia, esquisita... e os com aparência melhor, são daqueles que só servem para transar e depois tchau, pq quando a pessoa abre a boca, vem o desânimo
É muita inteligência.
Só se trocar um amor duradouro por sexo passageiro.
votou em Não
Sim, só aceitem.
votou em Sim
Não acho
votou em Não
Sim meu caro é mta burrice
votou em Sim
Sempre vai ter espaço pra o amor.
anônimo
4a
Sexo sem conexão é menos excitante
votou em Não
anônimo
4a
Aham, e quando você está a sós com o seu amor não rola putaria?
Ou vai dizer que tu é desses que transa de meia, só rola papai e mamãe com beijos na boca, e diz declarações de amor no ouvido dela?
anônimo
4a
Não, mas é arriscado, você pode se decepcionar e terminar com o coração partido
votou em Não
anônimo
4a
Pra mim sempre foram jogos diferentes.

Quando começa a putaria, desliga-se a chave do amorzinho.

Quando tô pra romântico afetuoso, o pau só sobe por costume e não por requisição.
Mas a cada dia que passa se torna mais difícil, principalmente nesse mundo que vivemos, cheio de ódio
votou em Não
Sempre teve putaria
Olha o beijo grego
Tempo que existe