É muita burrice querer viver um amor na era da putaria?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Ninguém aqui no site é digno de viver um amor. Só tem gente feia, esquisita... e os com aparência melhor, são daqueles que só servem para transar e depois tchau, pq quando a pessoa abre a boca, vem o desânimo