Qual dos dois você votaria? Lula ou Bolsonaro?

-2
532
4a
Em qual dos dois você volta ou votaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
4a
lula.
A principio no Lula, mas está tão complicado o negócio que é até difícil escolher o menos pior.
anônimo
4a
Bolsonaro, mas se o Lula ganhar tô nem aí, será prazeroso ver gente se fodendo por ter acreditado em um ex presidiário e os artistas do L fugindo pra Paris.

Um povo precisa passar por tempos difíceis pra finalmente aprender.
anônimo
4a
Bolsonaro 22
anônimo
4a
Se tivesse a opção de ter 2 pra acabar com essa merda logo
anônimo
4a
Lulasaro
anônimo
4a
Bolsonaro.
É uma piada uma pergunta dessas!
anônimo
4a
Nele
elas respondem
6
lulaaaaaaaaaaaaaa
anônima
4a
Bolsonaro
anônima
4a
infelizmente, terei que votar lula.
lula não é uma boa opção, mas bolsonaro é de longe o pior candidato.
anônima
4a
Em nenhum.
anônima
4a
Esse tipo de pergunta já está enchendo o saco.