Você já gostou de alguém daqui?

4
anônima
1.1K
4a
O que impede vc de ficar com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
83 respostas
43
40
eles respondem
43
Quem se apaixonaria por alguém num site desses?

Metade depressivos
Metade da metade antissociais
Metade da metade da metade adolescentes
O que sobra mora longe e quem tem paciência de paquerar online quando se pode paquerar ao vivo?
anônimo
4a
Só uma atração. Mas foi bem rápida e passou. Não me vejo me relacionando com o povo daqui, e nem as meninas daqui se veem se relacionando comigo.
Não não não o @Dan__ que gosta de ser iludir fácil com as garotas
Ela mora no lado esquerdo do meu peito, e não paga aluguel
Sim.
Há muito tempo atrás. Hoje acho eu que não consigo gostar mais de ninguém desse site.
anônimo
4a
Tô gostando
anônimo
4a
Desprazer do caralho. Não desejo nem pro meu pior inimigo.
Sim,ainda gosto.
A resposta está na pergunta
anônimo
4a
Do druid, sou apaixonado
Já me interessei e já se interessam por mim. Não estou interessado em ninguém mas se tivesse e fosse recíproco, nada iria me impedir, distância seria que nem remédio, amargo mas para melhorar, a gente encara.
Nem quando estou entupido de maconha e whisky eu consigo ter tamanha alucinação.
anônimo
4a
Eu quero dar um beijo na costela de uma moça daqui xD
E outro no pulmão dela.
Não fiquei louco a esse ponto.
Ainda não cheguei nesse nível de loucura
anônimo
4a
Sim, não gosto de mulher
anônimo
4a
Sim. Ainda gosto.
anônimo
4a
Namorinho de internet não dá certo.
anônimo
4a
A Thay
ja sim, da invi.
Gostei e gosto.
Sim, vou me casar com ela.
anônimo
4a
Já. O que impede? Ela é muita areia para o meu caminhaozinho. Mas tbm é muito chata. E boatos de que ela tbm é testuda, mas acho que usa foto fake rsrs
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
não.
Infelizmente sim, mas já estou no processo de superar este sentimento.
anônimo
4a
Sim mais não tenho chance
Não gosto de ninguém desse jeito. Nem daqui, nem da vida 3D.
Não posso mais citar ela
Estou namorando, gosto dela
anônimo
4a
Entrei aqui hoje.
Bastante mas sou retardado e acabou não dando certo :|
anônimo
4a
Criei a conta recentemente, então não.v
anônimo
4a
Não
Gostar até que gostei ... mas até elas gostarem de mim vai muito ainda ...rsrsrs
anônimo
4a
Claro que não
elas respondem
40
anônima
4a
Já. Eu namoro com o @Jones . Não é mais novidade nenhuma rs
anônima
4a
Gostar é pouco, sou apaixonada
anônima
4a
Eu já gostei do @anônimo
Mas ele é anônimo então nunca consegui falar com ele

image
anônima
4a
Graças a esse site eu descobri como é levar um fora kkkkkk

Carência nível hard
anônima
4a
Já, vamos nos casar ano que vem.
anônima
4a
Sim e não.
anônima
4a
De um coroa do site como me iludi meu Deeeeus
anônima
4a
nunca sou uma senhora e aqui só tem pré adolescente e adolescente.
kkkkkkkkkkk mano, isso aqui parece um site de relacionamento
Criticam o tinder, mas estão procurando relacionamento nesta plataforma, onde a pessoa mora a mil milhas e vc nem sabe o rosto dela...lado positivo é que aqui dá para desenvolver afinidade, "match" nas ideias, visões
anônima
4a
Não sou adepta de misturar cocaína com cachaça para se submeter a tamanha demência
anônima
4a
Sim, gosto de todas, todos e todes.
Já sim...

:'(
anônima
4a
Eu amo.
não gosto de ngm daqui
anônima
4a
Gostar nesse sentido, não
Nunca.

Também mesmo se fosse de Portugal não ia achar que estas coisas online iriam resolver alguma coisa.
E pq não?
“Quem sabe um dia agente se encontra, e deixa o abraço tomar conta “
anônima
4a
gosto do @Leizinho
Sim, mas ele não me da moral.
Tive uma paixonite boa, J. L. , gostava da participação dele no site, era divertido e a maioria não entendia e partiam pro ataque.
Pessoa doce, inteligente e safado.
Gostar de me apaixonar acho que seria impossível kkkkkkkkk
Mas tem gente legal para trocar um papo legal e eu simpatizo
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Sim. Nada impediu, já estamos juntos há alguns anos
Gostar é muito forte, ja achei muito legal.
anônima
4a
eu até gosto, a pessoa que nunca vai gostar de mim
Tem gente interessante aqui pra quem é solteiro
anônima
4a
Pior que já :(
anônima
4a
Já tive meus interesses, mas nunca gostei realmente. Afinal é só um site de perguntas e respostas e ñ um site de paquera.
Não. Pois não as conheço!!
Até o momento, não.
4a
Já gostei.
anônima
4a
Own não
anônima
4a
Não
anônima
4a
Infelizmente sim