Oque você acha de uma pessoa que diz amar a outra mas que não iria sacrificar nada por ela?
-1
anônima
280
4a
Acho que em uma relação a 2 ambos tem que ter equilibrio e as vezes se sacrificar no caso sacrificar algumas coisas é necessario sim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
4a
Essa pessoa fala isso dá boca para fora ou só quer iludir o parceiro.
Quem ama de verdade prioriza o bem-estar da pessoa amada tanto quanto o seu próprio, então não considera fazer sacrifícios algo tão difícil assim.
Quem ama de verdade prioriza o bem-estar da pessoa amada tanto quanto o seu próprio, então não considera fazer sacrifícios algo tão difícil assim.
anônimo
4a
isso não é amor, é só respeito.
anônimo
4a
Depende do sacrifício
elas respondem
3
anônima
4a
Pq não ama.
também acho
anônima
4a
Não acredito que a pessoa que ame outra tenha de fazer sacrificios não, isto é uma violência pessoal, é colocar o outro acima de nós mesmos e isto não é amor, é obsessão, é falta de amor proprio, é falta de auto estima, e o amor não exige sacrificios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!