Meu pai sabe consertar quase qualquer coisa e construir também, recentemente ele fez uma casa para os nossos cachorros que parece profissional :O

Já minha mãe consegue manter a calma em situações extremas, chega a dar ervoso o tanto que ela se controla kkk ela que segura as pontas de todo mundo e toma as decisões qd algo sai do controle.

E os de vcs?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
21/10/2022 18h23
Eles são trabalhadores e nunca desistem
18/10/2022 22h00
Minha mãe resolve qualquer problema, é impressionante , eu falo que ela não descasca abacaxi, ela já cozinha o abacaxi por inteiro e serve uma geléia.

Meu pai manja muito de farmácia , conhece todas as indicações e princípio ativos dos fármacos, sempre consulto ele.
18/10/2022 20h42
Nada de interessante.
anônimo
18/10/2022 20h40
Meu padrasto sabe matar gatos.
anônimo
18/10/2022 20h45
Meu pai come cachorros, nunca vi algo do tipo.
anônimo
18/10/2022 20h47
Sexo.
Até Viagra o véio tá tomando, outro dia esqueceu na sala. A veinha comprou umas lingeries que vi no varal ontem.
18/10/2022 20h46
Um filho gostoso.
19/10/2022 01h31
Não os conheço
elas respondem
18/10/2022 21h44
Meu pai é super brincalhão, do tipo de se fantasiar pra alegrar a festa.

Minha mãe é muito amorosa e bondosa.
anônima
21/10/2022 18h25
Meu pai não terminou nem a quarta série, e ele faz contas de cabeça e é muito bom em desenhar pessoas, minha mãe, mesmo com o jeito mandão, todo mundo gosta dela, ela tem muito carisma.
18/10/2022 21h46
Meu pai é muito bom em ganhar dinheiro e minha mãe muito boa em socializar em qualquer lugar, eu não sou boa em nenhum dos dois
18/10/2022 21h51
Minha mãe é a versão feminina do seu pai kkk Ela que conserta os móveis, faz as invenções dela, pinta, coloca reboco, cuida da casa ... Ela é muito comunicativa, simpática e sempre SEMPRE faz amizades quando sai para qualquer lugar, parece os políticos em época de eleição kkk

Meu pai tem uma dualidade incrível kkk Ele é muito sério, mas do nada faz algo extremamente fofo que foge real da personalidade "gato preto" dele ... Tipo quando ele pegou um bebê aleatório e veio mostrar dizendo que estava com cheiro de neném kkkk Ele é padeiro e confeiteiro, é literalmente impossível não gostar do trabalho dele, é muito bom e bem feito.
18/10/2022 21h45
nenhuma, aliás, essa pergunta me deixou deprimida.
18/10/2022 21h44
Acho muito engraçado o facto dos meus pais terem-se conhecido na Suiça e serem literalmente do distrito mais a sul (a minha mãe) e de um dos distritos mais a norte (o meu pai) do meu país.
18/10/2022 21h40
Minha mãe zoa as pessoas como uma adolescente. Morro de rir com ela, é muito zueira
18/10/2022 21h54
Minha mãe é uma mulher que não liga pra opinião alheia e ela gosta de plantas (tem até uma horta super bem cuidada). Já meu pai era um cara engraçado. Ambos tiveram uma vida difícil mas deram seu melhor para me dar conforto
anônima
19/10/2022 01h32
Não
anônima
19/10/2022 01h35
Deixe me ver...