Pq a mulher quanto mais idade, mais exigente vai ficando ou então menos elas parecem querer alguma coisa com homem e/ou com o lado sexual. N sei se tem a ver, mas é o que eu reparei nesse caso. Parece que as adolescentes ou mulheres novinhas parecem querer mais sexo ou querer algo com homem.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/10/2022 21h38
33 aqui e um fogo que precisava de uns 5 machos consecutivos pra apagar
anônima
18/10/2022 20h50
Eu tenho 32 anos e fiquei em um fogo só hoje à tarde… fui siriricar e achei um vídeo de um novinho de 18 anos mais perfeito que já vi
anônima
18/10/2022 20h54
Quando eu era novinha, meu mundo era homem. Depois que comecei a trabalhar e juntar dinheiro, vi que o dinheiro nos dá muito poder, e encontrei muito mais satisfação nisso do que em relacionamento amoroso. Eu tenho fascínio por dinheiro.
18/10/2022 20h56
Então né tenho 21 sou bem fogosa
Mais tem veia que tabm é
eles respondem
anônimo
18/10/2022 20h51
Por volta dos 40 anos as mulheres buscam mais sexo, mas os requisitos variam de mulher para mulher.
anônimo
18/10/2022 20h51
Esqueceu dos homosexuais