Conheci um cara a um tempo na academia, eu fiquei interessada, comecei a seguir no Instagram, ele retribuiu, curtimos algunas fotos e ele demorou um mês para mandar uma mensagem. Combinamos de nos encontrar, e de cara já achei ele “se achando demais” e parecia ser mulherengo, mas eu acho que criei algo na minha cabeça a tanto tempo que precisava ficar com ele que fui relevando isso achando que poderia ser bom.
Logo no primeiro encontro passamos por uma situação chata, com a ex dele que nos viu e foi até ele comprimentar e dizer que não estava bem (eu de cara já acho que não era ex, mas ele disse que sim, e que tinham terminado a menos de uma semana). Depois disso, eu fiquei estranha, chateada e quis embora (ele vendo isso ficou todo fofo comigo, dizendo que estava muito afim de mim e bla bla bla., minha vontade era nunca mais respondê-lo (e eu devia ter feito mesmo isso).
Mas, ele ficou indo atrás no dia seguinte e me chamou para sair (junto com os pais dele), e eu acabei indo, mas foi normal, parece ser algo comum para ele (sair junto com os pais).
No dia seguinte, eu idiota que sou, mandei mensagem chamando ele para vir aqui… ele RECUSOU, disse que não poderia aquele dia e desde então segue mais frio,
nem tem puxado papo e tal.
Só escrevendo esse relato eu já percebo que ele nunca esteve afim, que tudo foi coisa que eu criei na minh cabeça.
A pergunta é, vocês acham que eu devo insistir ou esquecer que esse cara existiu e seguir minha vida? Como agir para que ele demonstre algum interesse?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/10/2022 21h29
Tem não.
anônimo
18/10/2022 21h34
Acho que tu deve desistir de tudo, já ouviu falar em viés de confirmação? To nem falando deste caso especifico, mas o modo como vc relatou me parece que vc já espera coisas ruins das pessoas, se cure primeiro, pra depois estar disposta a se abrir, e demonstrar interesse, ter paciencia, saber que ninguém esta 24 hrs disponível. Repense algumas coisas, e quando estiver pronta pra se relacionar sem ficar pensando que alguém e isso ou aquilo o fara isso ou aquilo ai você prossegue, acredite isso é importante, decepções em relacionamentos sempre terão porque temos muitas expectativas, mas ficar profetizando elas só atrapalha
20/10/2022 14h36
sem tempo
20/10/2022 14h54
A lição que vc tem pra aprender aqui é que não se deve "investir" em alguém com término recente.
Se for só curtir ok, mais que isso é besteira pq a chance dele a voltarem, terem flashbacks ou ele apenas querer curtir são enormes.
Eu diria que com 1 semana de término vc não tem mais do que 1% de chance de ter um relacionamento com ele.
anônimo
20/10/2022 18h02
Não sei
elas respondem
anônima
18/10/2022 21h31
Eu desistiria.
18/10/2022 22h26
Segue sua vida. Ele pelo seu relato tá seguindo, então siga em frente e anda a fila. Tenho certeza que tem alguém que te valorize da forma na qual você merece. Boa sorte flor ❤️
anônima
20/10/2022 14h28
Esquece ele, para mim só de dizer que tinha terminado a menos de uma semana, a mina ter ido atrás dele...red flag
anônima
20/10/2022 14h35
Lógico ele está conversando com outras, é melhor vc desistir desse cachorro não vale a pena não.