Conheci um cara a um tempo na academia, eu fiquei interessada, comecei a seguir no Instagram, ele retribuiu, curtimos algunas fotos e ele demorou um mês para mandar uma mensagem. Combinamos de nos encontrar, e de cara já achei ele “se achando demais” e parecia ser mulherengo, mas eu acho que criei algo na minha cabeça a tanto tempo que precisava ficar com ele que fui relevando isso achando que poderia ser bom.
Logo no primeiro encontro passamos por uma situação chata, com a ex dele que nos viu e foi até ele comprimentar e dizer que não estava bem (eu de cara já acho que não era ex, mas ele disse que sim, e que tinham terminado a menos de uma semana). Depois disso, eu fiquei estranha, chateada e quis embora (ele vendo isso ficou todo fofo comigo, dizendo que estava muito afim de mim e bla bla bla., minha vontade era nunca mais respondê-lo (e eu devia ter feito mesmo isso).
Mas, ele ficou indo atrás no dia seguinte e me chamou para sair (junto com os pais dele), e eu acabei indo, mas foi normal, parece ser algo comum para ele (sair junto com os pais).
No dia seguinte, eu idiota que sou, mandei mensagem chamando ele para vir aqui… ele RECUSOU, disse que não poderia aquele dia e desde então segue mais frio,
nem tem puxado papo e tal.
Só escrevendo esse relato eu já percebo que ele nunca esteve afim, que tudo foi coisa que eu criei na minh cabeça.
A pergunta é, vocês acham que eu devo insistir ou esquecer que esse cara existiu e seguir minha vida? Como agir para que ele demonstre algum interesse?