Se têm condição, paga salão, da perfume, incentivar ela ir na academia.

Ter um personal.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/10/2022 21h54
Porque pro cristão, a mulher é uma espécie de objeto decorativo; qualquer tipo de inteligência ou sagacidade ficam em segundo plano, o que importa é a beleza da mulher, é o quão a boa imagem dela reverbera no homem, mostrando que ele soube escolher uma boa parceira. É tipo um troféu. Por isso essa "recomendação" (bem compulsória) para que a mulher sempre ande bem arrumada e LIMPA, mesmo que ela esteja sem vontade. Se não fizer isso, já viu, vão xingar de preguiçosa, feminista, egoísta, desleixada...