Namoro há 3 meses, e ele não conta para a ex, com quem tem um filho pequeno que namora. Diz que se ela souber não vai deixá-lo ver o filho. E como ela mora em outra cidade, vai lá e fica e dorme na casa dela. Eu sabia do filho antes de namorar e das visitas. Mas, pensei que ele assumiria com o tempo. Mas, quando ele vai lá não fico bem. Já expressei para ele como fico e ele mantém que não vai contar e diz que se está comigo é porque me escolheu e gosta de mim. Não sei se termino ou continuou. Gosto dele e fico com medo de ser só uma insegurança minha ou, de fato, ele ainda gostar da ex. Logo, posso terminar atoa ou não....

elas perguntam
1 0
eles respondem
18/10/2022 23h59
O seu chifre já ta chegando na estratosfera.

Que desculpinha esfarrapada da porra essa que ele deu. Na vida eu tenho duas certezas, uma é a morte e a outra é que ele te trai.

Um homem e uma mulher, sozinhos em uma casa.. tu acha que rola o quê?