Todo mundo sabe que na vida do homem sempre atravessa aquela mulher indesejada que abala a estrutura de qualquer homem "forte", mesmo que ele esteja num relacionamento e que ainda essa seja bonita, se a sereia mandar mensagem o mesmo largaria tudo pra estar do lado dela. Incrível né, como 1 mulher tem o poder de enfeitiçar o cabra e manter ela nos pensamentos dele.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/10/2022 00h13
E essa mulher não é ninguém mais ninguém menos que jair bolsonaro travesti
anônima
19/10/2022 00h19
Homem desesperado assim eu passo longe, pode ficar com ela a vontade.
19/10/2022 00h17
Isso que ela é indesejada, imagina se não fosse
anônima
19/10/2022 01h20
Kkkk
eles respondem
anônimo
19/10/2022 00h14
Todo homem nada! kkkkkkkkkkkkkkk Nem todo homem é tão emocionado a esse ponto de so olhar assim, eu mesmo não sou, conheço um monte que não é tmb. Nem todo homem é tão gadão assim, dou valor a minha, jogo essa seria no mar.
anônimo
19/10/2022 00h16
Eu sinto uma vergonha alheia quando leio esses caras falando por todos os homens, parece que todo homem é um virjaum de 40 anos que nunca viu uma mulher na vida.
anônimo
21/10/2022 19h38
Não é poder, homem que é fraco demais