Acho que sim,mas o universo não nos diz com clareza quando é esse momento.
anônimo
21/10/2022 19h32
Não lembro
19/10/2022 01h08
Nunca tive essa sorte.
elas respondem
anônima
19/10/2022 00h18
Rs uma vez quando criança quebrei algo da minha irmã por sentir raiva do que ela disse, uns anos depois a filha dela passou um tempo comigo e um dia ela ficou ficou com raiva do que eu disse á ela e foi no meu quarto e quebrou meu relógio da puma era tão bonitinho rsrs
21/10/2022 19h34
Nunca fiz nada de mal a ninguém, muito pelo contrário e percebo que estou colhendo tudo o que plantei. Deus tem me abençoado muito. ^-^
anônima
21/10/2022 19h35
Sim, a última pessoa que tentou me prejudicar no meu último estágio, se ferrou.
Foi demitida e eu não perdi a oportunidade de chutar o cachorro morto, óbvio.
Eu esqueço muita coisa, menos quem me faz mal.