Minha cria tá com pulgas , tenho ela a mais de 3 anos já ela é grande , castrada e notei que agora ela tá com pulgas , como ela sai muito pra fora durante o dia ela pegou essas pragas. Fui aqui no Pet Shop do lado de casa comprar um remédio bom e a mina me indicou o "Pipeta" que é aquele que a gente aplica na nuca do animal , eu apliquei como ela falou só que a gata continua se coçando ainda. Tem algum outro melhor pra alguém aqui me indicar ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/10/2022 00h23
Eu uso esse
21/10/2022 14h59
Frontline Plus pipeta pra gatos e NexGard para cães. Se atente ao peso do animal, a pipeta serve pra um gato só. Não gosto do que vem em spray .
19/10/2022 01h30
Comfortis dura por 30 dias
É um comprimido
anônima
19/10/2022 01h20
Obs
eles respondem
19/10/2022 01h37
Tem uns medicamentos dose Únicas que são muito bons. Tem que saber o peso do animal. Com 24 horas todas as pulgas e carrapatos que estiverem nele morrem.
19/10/2022 06h26
Os de pipeta funcionam bem nos meus, uso o NeoPET. Pelo que meu irmão (que é médico veterinário) falou, esse remédio não impede de pegar pulgas, mas quando elas pulam no gato e mordem, depois morrem. Talvez seja isso que esteja vendo, antes de elas morrerem.
anônimo
21/10/2022 14h56
Tem quanto tempo que aplicou? As vezes tem que esperar
anônimo
21/10/2022 15h10
Front line ou Confort, de banho pra deixar a pele bem limpinha pra aplicar o Front line. e limpe ou troque almofadas e coisas assim que o gato usa e a casa tbm principalmente se o chão for de madeira e moveis de madeira, porque pulga infesta a casa ai depois de um tempo elas voltam pro animal. Se não resolver meu veterinario disse que podia aplicar ambos no meu cachorro, um é bisnaga outro é comestível. O fato dela se coçar pode ser as pulgas no ambiente, é só verificar nela mesmo caçar as pulgas no corpo dela, a pulga morre depois de morder ela então vai ter coceira se ainda tiver pulgas no ambiente.
No caso do meu apliquei shampo antipulgas, um antipulgas bisnaga, um mastigável e uma coleira, pq devido a idade ele ficava com problemas de pele na menor das mordidas então em um dos tratamentos pra recuperar a pele nem picado ele podia ser.