Sou mais velha e mais madura mentalmente. No começo eu não via, mas hoje me incomoda todos os dias. Estou começando a achar que é mais um apego do que o sentimento em si. Não lembro com carinho dos momentos de agora, mas de antes. Dói só digitando, mas ele é tão imaturo que não vê muita coisa que tem feito e as coisas deixadas de fazer. E o mínimo não se exige, eu tenho isso carimbado em mente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/10/2022 01h08
Desistiria da vida.
19/10/2022 01h11
Depende, eu sou o tipo de homem que tento fazer o que está no meu alcance para conseguir dar meu máximo e fazer a pessoa feliz, também gosto de filtrar o comportamento dela, se eu faço de tudo e o indivíduo vive na bolha e sempre arruma uma desculpa para não ser ajudado, desistiria, não valeria ficar com alguém caranguejo.
anônimo
19/10/2022 09h51
Desistiria
elas respondem
anônima
19/10/2022 01h09
Desistiria depois de uma conversar bem séria e não chegasse em uma solução.
19/10/2022 01h10
Pensaria bem, porque desistir parece ser o melhor.