Bom, eu venho percebendo que as pessoas falam de sexo casual mas na verdade muitas estão buscando afeto casual, aquele dormir de conchinha mesmo que seja só casual. Vocês acham que está ocorrendo das pessoas buscando afeto ao invés de sexo casual?

Não digo tratar a parceira mal, apenas ter uma relação direta e só sexo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/10/2023 17h40
Mas gente, se vcs estão tendo sexo mesmo que casual, por que não se permitir dar e receber carinho? As coisas não precisam ser um meio termo. Se vcs sabem que é algo casual então curtam o momento com carinho, respeito e pq não com afeto?
19/10/2022 05h35
As pessoas estao cada vez mais carentes, cada vez mais ansiosas e mal humoradas entao sim, um relacionamento pra quem nao tem paciencia :)
02/10/2023 18h16
Carência
eles respondem
19/10/2022 04h51
Virgem e suas coisas de virgem..
anônimo
21/10/2022 14h54
Não entendi a parte de tratar a parceira mal, mas sei que no Japão tem pessoas que ganham dinheiro para dormir de conchinha com alguém sem nenhum tipo de contato sexual
21/10/2022 18h04
Se vc dorme de conchinha não é sexo casual.
Procure redefinir seu vocabulário.
anônimo
21/10/2022 18h05
Com certeza, as pessoas criaram essa moda de ficante no auge da repressão sexual, achando que seria mil maravilhas sem efeitos colaterais, com o passar do tempo, perceberam que sexual casual não é igual as pessoas pregam, tanto que tem muita gente entrando nisso em busca de relacionamento sério, achando que vai mudar o outro.