Alguém mais anda com preguiça de ter encontros?
Ultimamente ando com uma preguiça grotesca de marcar encontros, com uma preguiça absurda de entrar em aplicativos de ficar mandando trocando mensagem alguém mais está assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
4a
Ñ me lembro qual foi a ultima vez q sai realmente com alguém....ks
4a
Eu Kkkkk
anônima
4a
Eu nunca tive. Fujo de encontros.
Eu não ando não, eu respiro com preguiça de me relacionar com pessoas. É mais fácil eu dizer as vezes que tive vontade.
anônima
4a
A preguiça é de conhecer gente igual.
anônima
4a
Estou cansada de amar, tentar conhecer a pessoa e não ser correspondida, isso quando não viro motivo de chacota entre os amigos.
anônima
4a
Nossa, eu estou bem assim também
anônima
4a
Tenho preguiça de socializar.
Eu tenho preguiça de tudo.
eles respondem
8
anônimo
4a
Nunca tenho preguiça, sempre trabalhando para colocar mais uma buceta no meu currículo
Não, só tenho preguiças de pessoas que não acrescentam em nada.
Não,preguiça mais é de ficar correndo atras de um.
Poha, as vezes bate uma preguiça
4a
Eu não tenho nem oportunidade pra isso.
anônimo
4a
Estou assim também, mas acho que porque passo por uma situação onde me encontro muito fragilizado para me abrir para outras pessoas.
Todo mundo aqui.
anônimo
4a
Eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!