vai perder a cinturinha e a barriga vai crescer também?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
19/10/2022 10h01
Não. Eu prefiro a cinturinha e as coxas e bunda de forma proporcional. Peito pequeno não é ruim.
Edit
Só perde a cintura e cresce a barriga se você ganhar gordura. Mas se for massa magra, dá pra aumentar as coxas e bunda sem ganhar gordura.
anônimo
19/10/2022 14h56
Não. Eu prefiro uma magrinha com a cinturinha.... dá pra puxar só com uma mão pra colar o corpo em mim.
anônimo
19/10/2022 14h47
Lógico até a barriga cresce, melhor é aumentar as medidas treinando na academia, muito + saudável e fica + bonita esteticamente.
19/10/2022 14h45
Talvez seria mais fácil você malhar.
19/10/2022 11h18
Não, moça…não faça assim.

Se vc quer desenvolver seios, coxa e bumbum(coxa e bumbum é mais fácil, com exercícios da musculatura dessa região vc consegue, os seios já não sei…vc precisa de um profissional específico para ver o q pode fazer se vc quiser os seios maiores). Além de exercícios, precisa de alimentação correta.

Se vc fizer o q tá pensando, vc vai ganhar mais gordura do q massa magra.
anônimo
19/10/2022 10h28
Não, vai ficar uma merda
19/10/2022 10h15
Não.
Até que é bonito, mas não vale a pena arriscar a saúde por isso.

Bunda e coxa você pode aumentar fazendo o caminho inverso, sendo saudável, e não vai perder a tal cinturinha ou ganhar barriga. Assim também fica muito bonito.
19/10/2022 10h50
Imagens anônima, pra ver se você realmente precisa disso ou está de drama.
anônimo
19/10/2022 11h49
vale, só vem que eu do selo do imetro kkkkkkkkkk
19/10/2022 14h49
ai tu vai ganhar uma barriga quilometrica
anônimo
21/10/2022 14h01
Nao, além da estética tem a questão da saúde também
elas respondem
19/10/2022 10h06
Depende da suas prioridades, quero voltar para meu antigo peso mas não era magra, engordei 15kg e agora perdi 3kg... Eu prefiro ficar com peito, bunda e tudo mais do que ficar magrinha mas tudo depende do que você quer. Minha namorada é bem magrinha e ela gosta de ser assim, ela não tem nenhuma vontade de ganhar barriga para criar corpo (a barriga dela é reta) ela tem 1,60 e pesa 48kg
19/10/2022 13h27
Vai ficar toda molenga, a gordura faz isso.
Melhor ir pra academia ganhar massa muscular.
19/10/2022 11h40
Engorda na base do whey protein concentrado. Faz uma academia que vai crescer coxa e bumbum.
Se vc se encher de comida industrializada vai engordar toda caída e deformada.
O negócio é se encher de fruta, verdura, água carne e whey protein durante o treino.

Eu tô virando uma cavala à base de whey e treino kkkkkkk

Só peito que se vc não tem, só silicone resolve.
anônima
19/10/2022 11h38
Não vale ^ ^
19/10/2022 11h34
Se vc for muito magra vale sim
pra a barriga ficar grande só Se vc aumentar mais de 10kg
se vc tiver corpo violão fica tudo em seu devido lugar
mas coma frutas verdura comida de verdade e não só industrializado
anônima
19/10/2022 11h21
Se você engordar em casa apenas comendo mais a gordura vai principalmente para a barriga, não acho que vale a pena.
Só ficaria bom fazendo academia.
19/10/2022 10h34
Óbvio que nao
anônima
19/10/2022 10h15
Academia e exercícios físicos ajudam aumentar o bumbum e coxas e seios também da pra fazer pra deixar durinho.
anônima
19/10/2022 10h13
Não seria mais fácil malhar? kkkk Ou prefere engordar porque sentar no sofá e comer é mais fácil?
Obvio que não vale a pena. Quanto ao seio não há o que ser feito a não ser colocar prótese.