Lula deitou e rolou no Flow, mas deu munição para o gabinete do ódio, tanto o do Carluxo como o do site, falarem maledicências.
Disse que quando era torneiro mecânico, sonhava em sair da fábrica para comprar um bar, e disse:

“Ainda bem que não comprei, porque ia beber todo o estoque!”

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
19/10/2022 11h09
Desculpe, não entendi. É errado querer empreender?
anônima
19/10/2022 11h51
Entao ele deve ter ficado com muito inveja da Dona Marisa que ganhou 12 milhões vendendo Avom, e do filho que ficou multimilionário, ser empreendedor é muito bom, principalmente quando se é como Lulinha, que saiu do Zoológico para empreender, e sem a dor de cabeça do pai politico.

Oia ele, oia ele
O Estalo de Lulinha: de monitor de zoológico a milionário, o filho de Lula, os amigos, o lobby e as relações com o encrencado

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/veja-1-8211-o-estalo-de-lulinha-de-monitor-de-zoologico-a-milionario-o-filho-de-lula-os-amigos-o-lobby-e-as-relacoes-com-o-encrencado-aps/
anônima
19/10/2022 11h45
Kkkk
anônima
19/10/2022 16h49
Só posso dizer que, felizmente, tenho amor aos meus lindos olhos e ouvidos, só assisto vídeo de ladrão quando o mesmo está se fodendo. Não tenho pena e nem voto nessa raça.
19/10/2022 15h11
O mais legal de tudo foi ver os integrantes do Flow tendo que engolir o Lula arrebentando na audiência e os jantando nas questões. Ahh ..
Ele deu uma tiradinha bem esperta kkkk
Ah ... poxa, isso é inadmissível!
eles respondem
19/10/2022 11h06
Não tem como passar pano pro Lula. Eu passo pano pro Bolsonaro.
anônimo
19/10/2022 11h11
Vamos todos votar em Jair Messias Bolsonaro, o bem vai vencer o mal.
19/10/2022 11h13
Kkkkkk Ah cara se isso virar voto é de gnt que já queria votar no bozo e acharia uma desculpa cedo ou tarde.
anônimo
19/10/2022 11h39
E a fala transfobica dele?

Qual a justificativa do Lulão?É outra gafe?

Ele já se desculpou ou disse que te tiraram ele de contexto?
19/10/2022 16h51
E aquela frase transfóbica dele lá no flow? Vai passar pano também?
anônimo
19/10/2022 11h52
Iria falir no primeiro mês Kkkkkkkkkkkkkkkk
19/10/2022 11h07
Normal isso, eu queria ter um puteiro mas ia usar o estoque.
anônimo
19/10/2022 14h09
Não sei
anônimo
22/10/2022 21h08
Por isso não abro uma sorveteria.