Desde sábado não converso com o boy, ele sempre é de mandar mensagem mas não mandou esses dias.
Uma vez ele me falou por ligação (SEM QUE EU PERGUNTASSE) que ele não tinha me procurado pq eu tinha deixado ele no vácuo, ele mandou um coração e eu só visualizei, falou meio irritado. Nesse sábado ele me mandou mensagem, falou q tinha ido pra um lugar, eu disse que tinha visto nos status de uma conhecida e disse que tinha muita gente. Ele botou um "DEMAIS". Eu só visualizei, depois disso ele n mandou mensagem. Ele gosta de conversar cmg, sempre q o assunto morre, ele puxa outro. Dá pra perceber!
O que acham??

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/10/2022 11h30
Puxa moça
anônimo
19/10/2022 11h31
O que tá impedindo mesmo?
19/10/2022 11h40
Faz o que quiser da sua vida.
anônimo
19/10/2022 11h51
ELE sempre manda mensagem, ta ai, a resposta, se ele fez por vc faça por ele seria o mínimo pra pessoa não perder o interesse
anônimo
21/10/2022 13h59
Manda ué, se não ele vai achar que você não gosta dele
elas respondem
anônima
19/10/2022 11h53
Manda né.