O Brasil está tão dividido que ver pessoas gostando dos dois, é meio confuso.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/10/2022 17h51
Não acho que seja normal gostar de ladrão.
anônima
19/10/2022 11h50
Sim uai
anônima
19/10/2022 13h08
São melhores do que os que gostam da Simone e do Ciro
Contraditórios d+
eles respondem
anônimo
19/10/2022 11h54
Quem ama político é doente ou quer ter relação afetiva com ele.
Tem que odiar o descaso e a corrupção, político é funcionário do povo e não um Deus.
anônimo
19/10/2022 11h53
Concordo,os dois são um bando de alienados kkkkkk

Quem vota no lula é mulher de malandro,putinha de bandido,rebola no revolver
Quem vota no Bolsonaro é compactuador com genocida pedofilo
Isentão é tudo covarde que vai ser fudido pelos dois no futuro

Alckmistas são seres dotados de razão e lógica,e já estão arquitetando um plano para salvar o Brasil

2023 esse homem sera o nosso presidente!
19/10/2022 11h57
É pq os dois tem pensamentos não só distintos, mas opostos, mas isso seria quase que impossível, só não digo que é impossível pq o Bolsonaro é de direita, conservador, contra aborto, contra legalização das dorgas e afins enquanto o Lula é de esquerda e é favorável a essas coisas, mas como eu disse, não é impossível pq não existe só extrema direita e só extrema esquerda como o país parece estar dividido, tbm existe o pessoal da direita centro, esquerda centro e centro. Então vc pode sim algo do tipo, ser a favor das drogas e contra o aborto por exemplo.
19/10/2022 13h18
Não gosto de político nenhum. Apenas apoio aquele que vai foder menos a minha vida.
A função de um político de direita é impedir as cagadas criminosas dos políticos de esquerda, para que o povo viva em paz, nada mais.
anônimo
19/10/2022 13h49
Concordo
19/10/2022 17h52
São tudo lelé da cuca.