Democracia poder do povo, eba agora vai olhar os problemas que ela tem disputas entre partidos políticos, polarização política, divisão social, disparidade de riqueza, se vc morar na Califórnia vc pode roubar até 950 dólares cerca de 5 mil reais e não ser preso pq não é um crime, descriminalizando drogas, casamento de gays e permitindo adotar. Vc já olhou o índice de desemprego na Bielorussia? Já viu o da Rússia compara com a dos EUA e outros países democratas.

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
19/10/2022 12h37
O primeiro de todos é que ela não existe.
19/10/2022 12h39
O primeiro de todos é que ela não existe.²
anônima
19/10/2022 14h44
Obs também quero saber
eles respondem
19/10/2022 12h37
Democracia, em última instância, é a ditadura da maioria.
Se a maioria decidir que você deve morrer, independente do porquê, pode ter certeza que eles vão te matar de alguma forma.
Somos apenas escravos de estados, governos e facções criminosas. Não há o menor respeito pela liberdade e pela propriedade privada, cuja a mais importante delas, é você mesmo, como indivíduo, sua autopropriedade.

Já pensou se você pudesse comercializar seu próprio sangue, em vez de apenas doar? Acha que faltaria sangue nos hemocentros?
19/10/2022 12h35
São diversos, essas "benesses" que você citou tem mais a ver com liberdade econômica do que com democracia e uma coisa pode andar sem a outra.

Problemas da democracia:
-Lentidão para resolução de problemas;
-Alienação das massas;
-Despreparo dos governantes;
-Ilusão de contribuição;
-Degradação moral(participação política corrompe).
19/10/2022 14h42
A maioria é burra, então só vejo problemas na democracia.
19/10/2022 12h55
A oposição
19/10/2022 14h23
Vai dar meia hora de cu, Black
anônimo
19/10/2022 14h18
Democracia no BR só existe se você for de esquerda
anônimo
19/10/2022 13h51
O sistema tenta nos manipular
anônimo
19/10/2022 13h08
Democracia na mão de primatas é um erro grave.
A América latrina não sabe votar.
19/10/2022 12h57
Gente burra ou mal intencionada escolhendo possivelmente o político mais corrupto do mundo pra governar um país é um deles
19/10/2022 12h56
Que a democracia não existe
19/10/2022 12h42
Os problemas que vc citou não tem a ver com a democracia. São reflexos das decisões das pessoas.
O problema da democracia é lentidão das tomadas de decisões, uma vez que deve haver consenso na sociedade.
19/10/2022 12h29
Não existe democracia, não existe porque o povo é ignorante e alienado, sendo facilmente manipulado para pensar e fazer o que é "programado" por pessoas influentes.
anônimo
19/10/2022 12h28
Lula vs Bolsonaro

Preciso dizer mais algo?