Como é estar apaixonado/ter crush em alguém?
não sinto atração romântica e queria saber
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
4a
Atração é diferente de paixão, vc nunca gostou de ninguém nem na escola?
anônima
4a
Não sei. Faz tempo que não sinto nada. O limbo tomou conta do meu ser.
anônima
4a
E bom da vontade de “devorar” a pessoa logo kkk
A parte ruim é quando não dar certo ou não é recíproco rs
A parte ruim é quando não dar certo ou não é recíproco rs
Você passa mais ódio doq ama.
4a
Se for recíproco é bom, caso não seja é uma tortura.
anônima
4a
Eu não quero me apaixonar nunca mais pq até pra isso tenho crise de ansiedade :(
eles respondem
8
anônimo
4a
Não tá perdendo nada.
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Não sei
4a
horrível, nao recomendo
Depende.
A muito tempo eu não sei o que é está apaixonado e agradeço por isso.
4a
De um arromântico para outro: também não sei e.e.
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!