Como é estar apaixonado/ter crush em alguém?
aquelealguem2802
não sinto atração romântica e queria saber
elas respondem
anônima
4a
Eu não quero me apaixonar nunca mais pq até pra isso tenho crise de ansiedade :(
0 comentários
0
0
entrar
criar conta