Minha mãe teve uma briga feia com meu cônjuge. Tenho 1 ano de namoro. Enfim, ela ameaçou ele que se algo acontecesse comigo ele ia ver, mas por culpa minha ela me pegou depressiva e querendo acabar com tudo e se estressou com ele, pq ele ultimamente não me anda tratando lá grandes coisas. Mas eles se davam super bem, ela brincava com ele, trazia comida e não cobrava nada, ele chegou a morar aqui 2 meses com a gente pq a mãe dele o despreza. Ela abraçava, buscava ele em todo qualquer canto sem cobrar nada, são ótimos sogros, meu pai também é ótimo pra ele, faz o mesmo
e o considerava tipo um filho, é errado ele não querer vir mais aqui? Óbvio: ela se sentiu culpada de ter feito isso, ele espalhou pra galera do serviço oq ela fez, provávelmente encheram a cabeça dele (a religião dela é diferente, minha mãe parece mais um adolescente tem mais de 44 tatto, e segue oxum). Por favor alguém me dá uma resposta sábia para eu falar com que ele não faça isso, pq vai ser motivo do nosso término, e eu não quero isso

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
19/10/2022 18h05
Mas o mais importante, parece que a mamãe em questão é gostosa kkk
19/10/2022 18h25
chupa o grelo dela, e fica tudo resolvido
anônimo
20/10/2022 18h28
Agora se vira
anônimo
20/10/2022 01h20
Mata
anônimo
19/10/2022 19h56
Vc ferrou tudo
19/10/2022 18h29
Espanca ela.
anônimo
19/10/2022 15h16
Tá todo mundo errado.
19/10/2022 15h51
Que coisa. Tá todo mundo errado.
anônimo
19/10/2022 15h34
Canta essa música pra ela
elas respondem
anônima
19/10/2022 16h37
1- O titulo não tem nada a ver com o texto;
2- sua mae está certa em brigar com seu namorado, vendo como voce esta depressiva pela péssima forma como ele vem te tratando, dentro da tua propria casa;
3- Teu namorado está totalmente errado, é um baita escroto, te tratando mal, brigando com tua mae ao inves de melhorar e ainda sair falando mal dela.
4- voce está totalmente errada em aguentar um cara que mora na tua casa, te trata mal, te deixa depressiva, tá se fudendo para você, briga com a tua mae e ainda sai falando mal dela.
5- você é uma trouxa completa de ainda querer ficar com este cara.
6- Ele nunca mais vai ir na sua casa, sabe que vai ser cobrado e não pretende mudar.
7 - Para de ser tão imbecil e retardada e larga deste cara de uma vez.
19/10/2022 18h31
Sua mãe ta vendo que vc tá mal por causa dele
qual mãe vai gostar disso? nenhuma né
anônima
19/10/2022 16h03
Olha por experiência própria eu digo.. esse seu relacionamento já acabou
19/10/2022 17h39
E dai que ela segue Oxum?
Ela tratava ele bem, ele te tratou mal e ela se doeu. Fique sempre do lado da sua mãe, ela sim quer o seu bem, pelo que parece.
Tente apaziguar as coisas entre eles com maturidade e calma, já que o embuste eu sei que vc não largará.
anônima
19/10/2022 19h57
E agora te vira, não dou conselhos de graça.
anônima
19/10/2022 17h47
Eu não entendi muito bem. Ficou tudo confuso.
eda
19/10/2022 16h16
não entendi nada
19/10/2022 15h35
Então, sua mãe não está entendendo que a culpa de você estar assim é somente tua. Teu namorado pode até ser um fdp com algumas atitudes, mas quem tem que ter inteligência emocional é você, tu que tens que aprender a lidar com a sua depressão e se auto-motivar. Sim, é difícil, mas não é culpa de ninguém o que você está sentindo.
Se eu fosse tu conversava com a sua mãe e dizia que ele não tem culpa de nada, que quem tem que ter responsabilidade sobre os próprios sentimentos é você, tu que tem que resolver seus próprios problemas, e não a sua mãe. Entendo que ela esteja querendo te proteger, mas você já é adulta e sabe resolver os próprios problemas.
Seu namorado tem que aprender a te tratar melhor, e se ele não é maduro o suficiente pra isso, termina e segue a sua vida sem ele, já que ele só sabe acarretar problemas emocionais pra ti através de atitudes imaturas.
Coloca ordem nessa casa aí. Sua responsabilidade fazer isso.
anônima
19/10/2022 15h17
Vc vai terminar com ele por causa da briga deles