Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Na escola onde estudo tem de tudo.
anônima
4a
Tem... meio desnecessárias.... fazem muita merda
Pique de fazer orgia na sede
Pique de fazer orgia na sede
4a
Sim. Quem participa dela e vai p campeonato rola de tudo. meio q você ganha status
anônima
4a
Não, minha faculdade nem teto tem.
eles respondem
7
anônimo
4a
Mas o que issu ?
4a
Tem. Não gosto dela.
anônimo
4a
É dívida por curso, tem um monte
4a
Sim.
anônimo
4a
Atlética?
anônimo
4a
Cada curso tem a sua. Daqui a uns dias começa a copa de futsal
Você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!