Não sei, Francolouco
anônima
19/10/2022 21h28
Porque pintou um clima para eles passarem um pano sujo cheio de rachadinhas para pedófilos, por que será hem?
anônima
19/10/2022 18h50
O esquerdista falando de família, falando assim até parece que se importa mesmo kkkkkkkkkkkk
anônima
19/10/2022 18h02
Franco, se for você, para de ser pentelho.
anônima
20/10/2022 18h59
pq pedofilia é doença

Por um acaso se você pensa em matar uma pessoa, você tem que ser preso só pelo seus pensamentos? Não, então, o pedófilo é a mesma coisa, se ele só tem desejo por criança e nunca fez nada, ele tem que fazer tratamento, o pedófilo só tem que ser preso se abusou, ou consumiu pornografia infantil
anônima
19/10/2022 18h55
O governo é favor, só não deu prioridade agora. agora é apenas jogo politico aproveitando o bafafá das venezuelanas, que convenhamos nada haver, tanto que ate careca proibiu o ladrão de usar.
eles respondem
anônimo
19/10/2022 18h55
só em ler o nome chico alves no link já sei que é notícia parcial de esquerdalha kkk
anônimo
19/10/2022 21h31
Seguem o governo que corta verbas de proteção a criança e adolescente.

https://www.instagram.com/p/Cj6K2lEp6A1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Aí a grana vai pro orçamento secreto, e volta pra quem votou contra pra gastar como quiser

Sem nenhum projeto de país
anônimo
20/10/2022 18h58
anônimo
20/10/2022 18h56
São criminosos
19/10/2022 17h13
Sim, são eles mesmo.
anônimo
19/10/2022 18h33
Porque.
anônimo
19/10/2022 18h50
E já não era?
Me parece uma mancada isso ai

Mas a droga da matéria só tem opiniões de deputados da oposição,custa perguntar para um deputado do pl por que ele votou contra?

Aqui achei a justificativa dos deputados:

O projeto é de autoria do deputado Paulo Freire (PR-SP), da base do Governo. Entretanto, o próprio Governo se negou a tratar o tema como urgência. Para o deputado Carlos Henrique Gaguim (UNIÃO-TO), havia um acordo entre o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), e a deputada Erika Kokay (PT-DF) para que a prioridade fosse da MP 1127/2022, que limita o reajuste das receitas patrimoniais decorrentes da atualização da planta de valores durante a compra de imóveis. Kokay, entretanto, negou que tivesse havido um acordo.

“A base orienta ‘não’ em virtude de um acordo, mas o governo é favorável a esse projeto. Estamos aguardando o relator desse projeto [PL 1776], que não está aqui”, alegou Gaguim.
19/10/2022 18h46
Depois fala q é a esquerda q quer legalizar a pedofilia….