É regra ter amizade com vizinhos? Me mudei a pouco tempo e só de ver a cara de uns de meus vizinhos, senti que...
Não deveria fazer amizade. Passou dias e ouvi ele sendo grosso com a esposa e ela aparenta ser usuária de drogas. Hoje notei que eles estavam esperando eu chegar para cumprimentar, falei um oi rápido para ela e cortei logo o que ela queria perguntar. Para ele só olhei e abaixei a cabeça por ser um pouco envergonhada. Será que faço mal em não querer ser amiga deles? Fico com medo de eles implicarem comigo, mais sei que se eu der lado, vão infernizar a minha vida, querendo vim ou pedir dinheiro e tudo mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Você não é obrigada a ter amizade com ninguém. Mas se os vizinhos não te tratam mal não tem pq pagar de metidona.
Claro que não,rs.
A regra talvez seria respeitar eles,não incomodar,essas coisas.
Mas ser amigos não é obrigado
A regra talvez seria respeitar eles,não incomodar,essas coisas.
Mas ser amigos não é obrigado
Eu não falo com vizinho nenhum
anônimo
4a
Não tem obrigação nenhuma
4a
Eu te aconselho a não fazer amizades com estranhos
anônimo
4a
eu só falo com vizinhas gostosas
elas respondem
5
anônima
4a
Fale só o básico
anônima
4a
Vc deve tratá-los como se fossem da família
4a
Eu tenho amizade com alguns e outros odeio do fundo do coração. O melhor é não ter amizade com nenhum.
anônima
4a
Não me enturmo como vizinhos, nunca gostei.
4a
O Marketing da gata, para entrarmos na pergunta :)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!