Lula ainda nem venceu e já começou a censura.

eles perguntam
18 20
elas respondem
anônima
19/10/2022 23h38
Não estão sob censura coisa nenhuma. Estão fazendo terrorismo eleitoral em prol do Bolsonaro. Pois que tomem no cu bem gostosinho. E da lhe 13.
19/10/2022 23h33
Sério isso?
Receeeeba!!!!! Obrigado, meu Deus!!!!
anônima
20/10/2022 00h16
O que me deixa mais indignada é a burrice do povo de não entender a gravidade disso. Caralho, não se trata de esquerda ou direita, estamos falando da PORRA da democracia, seus jumentos. E ainda dizem que o Bolsonaro que é ditador, a democracia pelo visto só é válida quando se faz o L.
20/10/2022 11h34
Isso é só o começo, quer espalhar fake news, tomaaaa
19/10/2022 23h48
Esqueceu de tomar os remédios de novo amiguinho?
anônima
19/10/2022 23h34
Não tá acontecendo nada além do que o 9 dedos não tinha dito que fazia parte do plano de governo dele. As pessoas não leem e ficam surpresas depois, inclusive, já fazia parte do plano de governo do Haddad nas eleições de 2018.
20/10/2022 11h12
Censura nada lindo, a jovem pan só espalha fake News contra o lula, ate vocês sabem disso não é um programa parcial, e por sinal ainda vocês acreditam em fake News, parece que tem preguiça de pesquisa se e fato ou não, é outra tá envolvendo muito dinheiro. Eles podem falar sim, mas não falar fake News em relação ao lula. O governo do Bolsonaro não foi bom, para eles foi maravilhoso, ali não tem nem uma crítica ao governo Bolsonaro, aí te pergunto será que tamos vivendo em pais diferente? Me poupe
anônima
20/10/2022 00h03
Que pena, fico muito triste com uma notícia dessas
19/10/2022 23h41
Quero que se foda
20/10/2022 11h55
O problema é:
Liberdade de expressão é cláusula pétrea da constituição e com cláusula pétrea não se mexe assim. Isso vale para os dois lados.
Ou será que a gente voltou pra 13 de Dezembro de 1968?
Fica o questionamento.
anônima
20/10/2022 00h07
Isso é verdade? Que absurdo isso.
anônima
19/10/2022 23h34
Pelo que vi jovem pan é um jornal ou revista informativa.

Acho que não deve ser censurada, até realmente ser provado que são realmente fake news. E tenho certeza que não vão ser uns pseudo políticos de um site de perguntas e respostas a dizer que são fake.
19/10/2022 23h44
Isso é só o começo mandou a ig AD bélem tirar a bandeira do Brasil ou teria que pagar 50 mil reais

https://www.instagram.com/reel/CjvX7YyDoXV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
20/10/2022 01h51
Não vai ter o segundo turno então?
anônima
19/10/2022 23h40
Véio chato
anônima
19/10/2022 23h37
Oxente
eles respondem
anônimo
20/10/2022 00h12
Foi a primeira, depois virão outras que não se alinham a agenda progressista (hipócrita), a liberdade de expressão morre com a censura à imprensa!
19/10/2022 23h37
Agora precisam te censurar também.
20/10/2022 00h53
Ficam espalhando Fake News e você quer que o Lula aceite isso passivamente?

Bolsonaro vive censurando tudo e nisso você fica caladinho né? Tipo mandar um desembargador fazer o UOL tirar do ar a matéria sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo
anônimo
20/10/2022 00h26
Jovem pan que passa pano pra ditadura militar? tem mais é que se foder.
20/10/2022 00h08
Os comentaristas estão orientados pela direção a não denominar de corrupto uma pessoa condenada em todas as 3 instâncias da Justiça por corrupção, nem de ex-presidiário um ex-detento, temendo serem alvo da total insegurança jurídica e desrespeito por liberdade de expressão e de imprensa, instauradas e avançando no país.

Mas o jeito como o PT censura é diferente, é do do bem e pela democracia, pois quem ameaça a democracia mesmo é o Bolsonaro, eu vi na imprensa.

Duas observações:
1) Atentem aos idiotas úteis celebrando censura ao ver que, por enquanto, os alvos dela são seus opositores políticos, erroneamente certos de que serão poupados por ela amanhã, algo que nunca aconteceu em nenhuma ditadura até hoje no planeta.
"A história mostra que a esquerda não aprende com a história."

2) Ei, isentão: do que mais você pode precisar pra entender a ruína que nos cerca, e ir votar contra isso dia 30?
19/10/2022 23h32
vai dar meia hora de bunda, bruninho
anônimo
20/10/2022 11h19
Não me espanta, só falam mentira... tem que sofrer as consequências mesmo.
20/10/2022 00h09
E com muita fé o Lula não vencerá.
Bolsonaro se duvidar já até virou os votos...
Pessoal da esquerda falava tanto que era contra a censura e agora tá comemorando isso...
anônimo
20/10/2022 00h10
Serviço de mídia que pregava a censura, tsc tsc
O karma chega para todos
anônimo
19/10/2022 23h56
Viva a liberdade, Bolsonaro presidente!
anônimo
20/10/2022 01h58
É o que estou pensando aqui, o vagabundo do ex-presidiário ainda nem ganhou as eleições, e mesmo que tivesse ganhado, não tomaria posse agora, e já estão trabalhando em prol do regime "à lá cubana" do Lula? É inacreditável que algumas pessoas ainda não tenham notado que o verdadeiro "ditadorzinho", é o Lula, juntamente com a turma do STF!
20/10/2022 01h37
Verdade cara.
Essa desgraça chamada Lula vai fuder com tudo.
anônimo
20/10/2022 01h14
Só a primeira, se ganhar logo chega aqui na internet, ai quero ver os apoiadores, amigo de Ditadores, espera o que? Diga com quem tu andas, que direi quem tu és!
anônimo
20/10/2022 12h06
Gente,para quem acha correta essa atitude,lembre-se,uma hora a censura tambem vai chegar em você.
Não é direita vs esquerda,é liberdade contra censura.
20/10/2022 00h51
Tem que censurar todo mundo.
20/10/2022 01h16
Tanto faz
20/10/2022 12h11
Isso é só o começo.

Esperem só quando Lula assumir e ver que não conseguirá governar com o Congresso majoritariamente contra ele.
Ou ele vai mandar fechar o Congresso, ou vai apelar para o autoritarismo explícito, mesmo, igual na Venezuela.
anônimo
20/10/2022 17h28
Mais alguém que escuta, que coisa
anônimo
20/10/2022 17h49
Sei não.