O garoto de 18 se apaixonou por uma mulher com o dobro da idade dele (36) e ele, além de muito bonitinho, ainda é muuito romântico, se declarou pra ela com flores, abraçava, palavras e gestos de afeto. E ela debocha dele e ainda fala que flores são pra quem tá morta e pra quem tá viva é só piroca.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/10/2022 01h09
Acho que ela não tem essa bola toda, com 36 anos já perdeu a juventude e metade da beleza, valor sexual de mercado dela tá bem baixo, devia agradecer por um novinho se interessar, quase quarentona e se achando kk
20/10/2022 01h18
Depois perguntam o pq os homens não chegam mais nas mulheres. Pode ter certeza que esse cara vai aprender mto com isso.
anônimo
20/10/2022 18h27
Acho nada
20/10/2022 18h28
Acho incrível.