Não estou discutindo quem é melhor ou pior, mas não vejo motivos para levar isso para o pessoal nesse nível.

elas perguntam
21 9
eles respondem
20/10/2022 19h44
Imaturidade e mente fechada, fanatismo.
anônimo
20/10/2022 15h16
Porque o Bolsonaro é desprezível. Diretamente responsável pela morte de diversas pessoas na pandemia pela negligência, além de todos os discursos de ódio que todos estão cansados de saber.
20/10/2022 11h48
Porque você tem uma pessoa querida que decidiu tomar cloroquina e morreu durante a pandemia....

Daí vem um dos presidenciáveis gozando da cara de quem tinha COVID e perguntando até quando vão ficar chorando...

Daí vem seu tiozão da família falando que vai votar no Bolsonaro. E você diz que uma pessoa querida morreu de COVID e o presidente desdenhou da situação..

Daí seu tio diz: "É mito mesmo"

E daí vc manda ele tomar no cú e descobre como tem gente perversa em torno de vc
20/10/2022 11h48
Não é questão de político em si mas de valores.

Eu não quero potenciais ladrões e vagabundos perto de mim, logo, não me aproximo de quem apoia e vota no imundo ex-presidiário descondenado.

Podem perceber: 99,9% dos esquerdistas tem algum desvio sério de caráter, ainda que não seja tão claro. Um ou dois podem ser exceções mas é muito raro.

Bolsonaro e quem o apoia podem ter todos os defeitos do mundo que você queira mas quem está contra ele... Não há um único que preste.
anônimo
20/10/2022 14h49
Meus amigos do futebol no sábado são em sua maioria bosalnaristas. Como conheço bem eles, sei que a maioria não é cristão nem conservador, sei das coisas que eles aprontaram mesmo estando casados, sei das putarias deles dentro da empresa em que trabalhávamos, então ficamos de boa, cada um com sua opção política.
anônimo
20/10/2022 11h56
Se alguém vota no Lula, ele está desgraçando a minha vida também.
20/10/2022 12h21
Porque não dá pra entender votarem em alguém que o principal plano de governo é prometer picanha.
anônimo
20/10/2022 13h47
Vidas vazias, não tem disposição e coragem para trabalhar pesado e fazer a sua vida melhor, aí ficam esperando os salvadores da pátria dar "as coisa di grassa" para eles.
20/10/2022 13h27
Votar em político de viés oposto ao meu é uma coisa, mas quando a pessoa vai e vota em bandido, ela não ta ''simplesmente votando'', ta condenando um país inteiro a ser roubado por aquele corrupto e os amiguinhos

Então eu respeito a escolha da pessoa poder votar em quem ela quiser, só não espere ter algum tipo de vínculo cmg depois de ter votado em ladrão...
anônimo
20/10/2022 13h43
Eu sou contra brigas, ainda mais por política. Eu respeito a opinião de todos, mas se a opinião for contra Jair Messias Bolsonaro, eu sou capaz de dar um tiro na pessoa.
anônimo
20/10/2022 11h54
Não sei,quando eu falo da palavra do mestre Alckmin todas pessoas se enchem de alegria,começa a tocar "We are the world" e nós abraçamos.
20/10/2022 12h14
Falta de sexo.
20/10/2022 16h04
Porque sim.
anônimo
20/10/2022 19h56
Porque erraram na sua avaliação.

Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.
1 Timóteo 6:3-5
anônimo
20/10/2022 13h48
São retardadas
anônimo
20/10/2022 13h36
Pq são idiotas
20/10/2022 11h47
Polarização divisão social
anônimo
20/10/2022 11h45
Não brigo com ninguém, desde que não falem mal de Jair Messias Bolsonaro na minha frente
anônimo
20/10/2022 14h44
Concordo
20/10/2022 15h31
Pq são idiotas, além de ficarem tratando político como ídolo são ignorantes e não respeitam a opinião do outro.
20/10/2022 19h55
Porque é o que os políticos desejam e focam suas forças.
Quanto mais poder políticos exercem sobre a mente das pessoas, mais elas vão se revoltar contra o outro lado.
elas respondem
anônima
20/10/2022 14h19
Quero distância de Bolsonaristas simplesmente porque não sou conivente e não compactuo com defensores da tortura, misóginos, homofóbicos, racistas, preconceituosos em todos os aspectos e odiosos por natureza.
20/10/2022 11h47
Isso chama-se não respeitar a opinião do coleguinha.

Nunca vi discutir política como algo positivo.
Depois que as eleições passam, esse bando de bocós ficam com cara de tacho porque aí passam a perceber o quanto foram intransigentes.
anônima
20/10/2022 11h43
Porque falamos mal de política e eles se ofendem por isso e nem o lula e o Bolsonaro sabe da nossa existência.
Alguns aqui eram amigos e depois viraram inimigo atacando o outro em anonimato.
anônima
20/10/2022 19h52
Não brigo e muito menos me afasto das pessoas por causa de política. Mas acho estranho, no mínimo, uma pessoa apoiar um ladrão descarado, e que agora quer acabar com a democracia.
anônima
20/10/2022 13h51
Meu amigo foi um exemplo. Acho muito tonto isso brigar por conta de política, vi um rapaz falando que o Brasil vai continuar a mesma coisa ele só vai votar no menos pior. Se o lula ou bolsonaro vencerem a eleição ñ quer dizer que o Brasil vai melhorar, ou que vamos comer picanha, etc. Temos que votar no menos pior
anônima
20/10/2022 13h28
São estúpidas.
20/10/2022 14h53
Pq essas pessoas não tinham nada que fazia elas quererem ficar juntas, então a política é uma desculpa
anônima
20/10/2022 11h46
As pessoas com quem tenho mais proximidade pensam igual a mim, no mais tenho uma colega que tem opinião contraria e a gente simplesmente não toca no assunto. Politica é um assunto sempre fervoroso, melhor evitar.
anônima
20/10/2022 12h02
Burrice