Tipo assim, eu tava analisando, eu fico vendo essas mulheres que tem coxas grossas, e que são bundudas e quadril grande enfim, visualmente é bom e deixa a gente de pau duro msm, principalmente com uma calcinha pequena ou com uma roupa apertada, mas será que n é mais trabalhoso transar com uma mulher assim? Tipo de 4 pode até ser bom, mas no resto deve ser difícil o cara aguentar, na cavalgada deve pesar (inclusive alguns casos de fratura peniana aconteceram assim q eu vi), e tbm deve ser difícil ter acesso a xota com tanta perna, no papai e mamãe. Sla, foi o que eu pensei. O que acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/10/2022 14h09
Oq vc prefere gorda ou magra kk
eles respondem
anônimo
20/10/2022 14h14
Mulher GG grande e gostosa é pra poucos e não é pra qualquer calibre, eu sou louco por mulheres assim.

Por isso existe as pequenininhas e magrinhas pra homens medianos.
20/10/2022 14h03
Acho que vc é medalha de ouro em virgindade
20/10/2022 14h04
É uma droga.
anônimo
20/10/2022 14h12
Não sei
anônimo
20/10/2022 14h54
coisa boa comer uma gordinha bem coxuda e fudedeira