1 - Essa coisa de pinto que vcs tem aqui, essa paixão, essa dedicação toda por tamanho tira 99% da virilidade de qualquer homem

2 - Não sabe se comportar feito um homem, passivo demais na relação, no sentido de não se importar com nada, aceitar tudo, não se impor, não me tomar como a mulher dele

3 - Agir feito adolescente que nunca viu uma mulher no instagram, eu nem consigo sentir atração por homem, que dizer, menininhos assim

Sinceramente, essas 3 são sem condição nenhuma, outras coisas com inseguranças, por exemplo, faz parte da vida e do relacionamento, ai é uma questão de conviver e melhorar, mas essas 3 que eu falei, é descarte automático.
anônima
20/10/2022 16h04
Ele tem 18 anos e fica jogando com amiguinhos a madrugada inteira enquanto eu durmo na cama dele. Ele usa palavras como poggers, intankavel, cupretil, ir de base
anônima
20/10/2022 17h17
Toda essa imbecilidade dita pelos feministos.
Ser passivo. Não me proteger nem me defender quando preciso.
Tentar se aproveitar de mim, do meu dinheiro.
anônima
21/10/2022 00h01
ter masculinidade frágil
"ai não posso ser submisso na cama, sou macho"
"ai não posso ver filme que tem cena gay, sou macho"
"ai não posso ser emotivo, sou macho"
"ai não posso ser vaidoso, sou macho"
"ai não posso gostar de dançar, sou macho"
tudo isso não é atitude de macho, é atitude de moleque com masculinidade frágil
anônima
20/10/2022 23h33
Quando é irresponsável, imaturo,acomodado e egoísta
20/10/2022 23h30
falta de caráter, falta de comprometimento e coragem, falta de iniciativa, trair e
mentiras ou falta de palavra ou até mesmo toda hr dizer uma coisa e dps outra contraria e dps voltar pra primeira q disse...
não levar as coisas a serio ou fazer brincadeira a todo instante com tudo
anônima
20/10/2022 23h26
Se ele começasse a ser tão homem quanto eu, largava. Ele tem quer ser mais homem do eu.
20/10/2022 16h59
Trair e mentir.
anônima
20/10/2022 16h02
Ser fraco odeio cara assim
eles respondem
20/10/2022 16h52
Ser feministo
Add
1 - Essa coisa de pinto que vcs tem aqui, essa paixão, essa dedicação toda por tamanho tira 99% da virilidade de qualquer homem

2 - Não sabe se comportar feito um homem, passivo demais na relação, no sentido de não se importar com nada, aceitar tudo, não se impor, não me tomar como a mulher dele

3 - Agir feito adolescente que nunca viu uma mulher no instagram, eu nem consigo sentir atração por homem, que dizer, menininhos assim
By anônima.
Add
4- homem que exagera na competitividade.
Se precisa se "provar" mais isso ou mais aquilo, provavelmente ta querendo convencer a si mesmo.
Se "precisa" convencer alguém, é pq tem dúvida de si mesmo.
anônimo
20/10/2022 23h33
Quando o cu dele pisca no sexo, e quando ele pede para a namorada ser a ativa da relação.
anônimo
20/10/2022 16h01
Votar no 13
20/10/2022 23h35
Fazer tudo o que elas dizem que um homem de verdade deve fazer.
20/10/2022 23h28
Ser Eleitor do Bolsonaro

Consigo sentir de longe o cheirinho de Viagra
anônimo
20/10/2022 23h23
Qualquer atitude.
anônimo
20/10/2022 17h34
Duvido que vai ter unanimidade, cada mulher exige uma coisa, mas a única coisa que me deixa puto é achar que se divertir é infantilidade ou imaturidade. Dai é por isso que muitos não chamam a mina pra sair com os amigos ou tiram um tempo só pra fazer as próprias coisas, o ideal pra mim é ter uma parceira, e ser um parceiro que consiga se integrar na vida do outro atividades e tudo o mais
20/10/2022 16h58
Tirar foto com óculos escuros dentro do carro usando camisa da seleção.
anônimo
20/10/2022 16h48
Não sei
anônimo
20/10/2022 16h12
Esse cuckolds do site devem ser menos homem pra uma mulher