As mães de rapazes identificados como incel acabam conhecendo outras mães que estão na mesma situação, com filhos assim, e acabam se unindo por esse fator comum, criando um grupo de WhatsApp e o movimento mães de incel só aumenta. O que você pensa sobre isso e sobre o que você acha que elas conversam e como elas agem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/10/2022 16h28
Acho ótimo, mas a minha mãe não vai aderir.
anônimo
20/10/2022 16h47
Não sei
elas respondem
anônima
20/10/2022 16h30
Elas deveriam ter se preocupado com os filhos antes. Talvez pudesse ter sido a diferença.