Logo no início do namoro ele se comportou como o típico "emocionado": Sempre enviando mil mensagens, ligando, queria estar perto de mim o tempo todo, fazendo questão de demonstrar sentimentos, enfim, coisas do tipo. Já eu, sempre com um pé atrás, mais na minha, reservada e contida, pois sou assim naturalmente. Comecei a namorar sem amar de verdade, apesar de gostar bastante da pessoa que ele é. Poucos meses depois já estava "arreada os 04 pneus", já amando, mais apegada, um pouco ciumenta e ACHO que até um pouco dependente emocionalmente. Já ele, há 01 mês atrás mais ou menos, parece estar bem distante. Às vezes, tenho a impressão que fala comigo por obrigação e que leva o relacionamento de uma forma "automática". Começou a trabalhar recentemente de Jovem Aprendiz, por quê a madrasta e o pai conseguiram este emprego e insistiram muito para ir. Pois, antes, ficava o dia todo em casa dormindo, comendo e jogando. Isto pode ser por causa do trabalho? Resumindo, a intensidade dele diminuiu. Não acredito que seja o caso de traição devido a diversos motivos. Mas enfim, creio que ele estava apaixonado por mim e "desapaixonou". No início falava sobre morarmos juntos de uma forma que dava a entender que era algo que ele queria que acontecesse logo. Mas hoje, já fala que isso é um plano para daqui a 03 anos e que quer morar sozinho antes de morar com uma parceira. Está com pensamentos individualistas. Será que ele não me ama mais? Não mexe tanto no celular quando está comigo, eu já olhei escondido e não tinha nada demais. Nunca me tratou mal, mas sinto ele diferente. Ele era mais imaturo antes. Antes insistia para eu ir nos lugares com ele. Não queria terminar, mas, ao mesmo tempo, não suporto a idéia de alguém estar comigo sem estar interessado de verdade. Agora eu é quem sou a "emocionada". Quando toco no assunto, ele me pergunta como ele pode melhorar. Mas não sei o que responder e fazer, conselhos?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
20/10/2022 17h00
Ele foi redpillado
21/10/2022 05h10
"Comecei a namorar sem amar de verdade"

"Não suporto a idéia de alguém estar comigo sem estar interessado de verdade"

Você costuma exigir algo que você mesma não cumpre com frequência?
20/10/2022 17h05
Virou mais realista com as coisas depois q começou a trabalhar, não quer dizer que não gosta mais de você
20/10/2022 17h06
Normal, agora ele trabalha e tem o seus a fazeres. Você devia tá feliz com isso ao invés de ficar reclamando, até pq pra vocês se juntarem na mesma casa vai precisar do trabalho pra se sustentarem. Tá reclamando de barriga cheia.
anônimo
20/10/2022 17h18
1. "Ele era mais imaturo antes"
2. "Agora eu é quem sou a "emocionada"."
Você mesma já respondeu tudo uai, tipo o cara não tinha trampo antes, ele doava 100% dele pra vc, não tinha de se dividir, agora ele tem um trampo e divide o tempo dele, aceitar isso chama maturidade, muitos relacionamentos são assim, os dois saem pra trabalhar as vezes um faz até facul, e se veem no fim da noite estando cansados, aceitar isso é maturidade. O único erro é caso vcs REALMENTE conversem e coloquem as cartas na mesa, vejam o que um pode fazer pelo outro, ou seja ambos e não um só, dai ver depois disso se tem dedicação ao acordo ou não
rns
20/10/2022 17h11
Parabéns, se foda aí e sinta na pele o que você fez com ele. Engula o choro e não reclame.
20/10/2022 16h58
Amanhã eu leio.
20/10/2022 17h49
Ele entendeu como se comportava e agora tem outra visão de mundo, amadureceu.
anônimo
20/10/2022 17h45
Ele perdeu o interesse
20/10/2022 17h26
Acho que você que está emocionada.
O cara tá amadurecendo. Geralmente quando começa a trabalhar isso acontece. Só o fato dele lhe perguntar como ele pode melhorar quando você pergunta, já mostra isso. Ele se preocupa com você.
Outra coisa, essa ideia dele querer morar sozinho antes de morar com alguém é algo que eu fiz também e é a melhor coisa que eu poderia aconselhar alguém fazer. Te da uma noção da vida muito maior. Você morando sozinho amadurece em 1 ano o que levaria uns 10 pra amadurecer morando com os pais.
anônimo
20/10/2022 17h15
Não sei
anônimo
20/10/2022 17h14
Você queria que ele ficasse como?! Emocionado e tu na defensiva? Kkkkk..ele antes estava em casa, sem muita coisa pra fazer, hoje está ocupado, trabalhando!
elas respondem
anônima
20/10/2022 18h24
Normal. Homem só é emocionado e apaixonado no começo, depois isso acaba. Acostume-se.
anônima
20/10/2022 17h01
Está perdendo o interesse.. eu não insistiria, acharia melhor dá um tempo
Agr com o trabalho ele pode estar com uma nova visão sobre as coisas, sobre a vida
anônima
21/10/2022 08h38
Parece que ele ta ocupado com outras coisas e o interesse por você diminuiu. Acho estranho ele repentinamente mudar de ideia sobre vocês morarem juntos. Quando meu namorado começou a trabalhar foi o contrário, ele começou a falar mais sobre nosso futuro juntos.
Acho que cabe avaliar se tem outros sinais de desinteresse. Vocês costumam conversar e os assuntos rendem? Continuam saindo? O tempo que vocês passam juntos é bom? Ele te da atenção, é carinhoso, se preocupa contigo?
anônima
20/10/2022 17h22
Está acontecendo a mesma situação comigo, anônima. Vou observar as respostas. Estou pensando seriamente em terminar, não vejo mais vontade da parte dele.
anônima
20/10/2022 17h04
Normal,ele só arrumou algo pra ocupar a cabeça.
O trabalho.