O meu namorado por exemplo é divorciado, pai de 3 filhos adultos, tem 49 anos e namora comigo que tenho 23 há um ano. Nos amamos muito e somos muito felizes, mas tem gente que fala que ele vai me trocar por uma mulher mais jovem quando eu ficar mais velha, eu não acredito nisso porque nos amamos muito e pretendemos nos casarmos no ano que vem. Gostaria de saber a sua opinião?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/10/2022 18h31
Há mal em ter 23 anos, acabar com casamento alheio e ficar falando merda na internet.
20/10/2022 18h43
Não. Ambos sendo adultos, não vejo problema. Cada um sabe de si.
20/10/2022 18h47
Quando você tiver velha ele vai tá bem mais velho, então rlx você é a novinha que ele escolheu.
20/10/2022 18h35
Problema nenhum.
Olha a idade dos dois candidatos a presidência e compare com a idade da esposa deles.
anônimo
20/10/2022 18h44
Você já perguntou isso
anônimo
20/10/2022 19h22
O mais problemático é as implicações que isso terá a longo prazo.
Por exemplo:
-Quando você tiver 50 anos,ele tera 76 anos,muito provavelmente vai morrer bem antes de você,e passara a velhice sozinha.
-Com 60 anos a atividade sexual de um homem sera praticamente inexistente,e quando ele chegar nessa idade,você terá apenas 34.
-Caso tenha filhos,ele já sera idoso e pode ter problemas com isso
elas respondem
anônima
20/10/2022 18h42
Acho ótimo, ainda mais se for rico
20/10/2022 18h46
Depende do "mal" em questão e da diferença de idade. Vamos supor na suas faixaetárias.
A tendência de haver complicações é bem maior do que em faixas etárias iguais.
Como por exemplo, um dos pares se sentir inseguro, ou porque o outro exerce um certo domínio na relação: exatamente por ter mais experiência, principalmente quando há um histórico de matrimônio anterior.
Porém é claro, não é uma regra ou que não seja possível os pares não se adequem ou superarem possíveis adversidades.
anônima
20/10/2022 18h32
De novo esse lenga-lenga?
20/10/2022 18h44
Mal nenhum, até porque tenho 30 anos e namoro um cinquentão. 53 pra ser mais exata! :)
Mas ele não tem filhos e nunca foi casado. Sempre me interessei por caras mais velhos e já não sou mais nenhuma menininha. rs
anônima
20/10/2022 18h46
tendo no mínimo 14 anos, não acho nada