Vocês acham que uma pessoa com olheira escura fica estranha e feia?

0
anônimo
364
4a
sou branquelo e magro tambem
sera q fica parecendo um fumante ? kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Fica com cara de doente.
anônima
4a
É feio pra caralho.
Nada que duas rodelas de pepino não resolvam
Conheço gente que tem olheira profunda que é bastante bonita mas depende.
anônima
4a
o serpe gosta
eles respondem
4
Eu tenho isso e é ruim demais, parece que você é doente
anônimo
4a
Não sei
É uma desgraça