Vocês se apaixonam fácil?
0
anônima
196
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
4a
Me iludo fácil
anônimo
4a
Não. Tem que fazer muita coisa pra eu me apaixonar.
na primeira conversa kk
4a
Não, se apaixonar fácil é certeza de quebrar a cara.
Não.
Só por waifus.
Muito fácil
4a
Não me apaixono
anônimo
4a
Sim, infelizmente!
anônimo
4a
Se tiver quatro patas sim
Coração grande, costuma ter esse defeito.
Sim.
anônimo
4a
Não sei o que é isso
4a
Infelizmente
4a
As vezes
Não.
Não, meu coração é igual gelo
Não.
4a
Infelizmente sim, mas eu estou tentando mudar isso.
anônimo
4a
Sim
elas respondem
15
anônima
4a
Não, a maioria é só fogo no rabo
anônima
4a
Basta sorrir pra mim que eu me apaixono
Já tive mais facilidade, hoje em dia não. Deixei de me iludir por pouca coisa e criar muitas expectativas, assim não me meto em ciladas.
4a
Não
4a
Não
4a
Da mesma forma que desapaixono!
anônima
4a
Não consigo .
4a
Não, infelizmente.
4a
Não e sim... aparentemente eu tenho alguns gatilhos que se ativados eu me apaixono super fácil... fora isso é quase impossível.
Editado por causa do corretor do celular.
Editado por causa do corretor do celular.
anônima
4a
Depende da pessoa.....
Não mais
anônima
4a
Até queria. Mas passo anos sem me apaixonar.
Mto difícil, a pessoa que fizer eu me apaixonar merece um prêmio. Parece que tô com uma pedra no lugar do coração.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!