O que acham de uma mulher de 19 com um cara de 17?

0
anônima
224
4a
Diferença de 1 ano e 3 meses só
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
10
16
eles respondem
10
Essa diferença quase não existe.
Diferença pequena, acho que não tem problema
É bizarro, vai pra cadeia.
anônimo
4a
Com 17 anos eu tava trepando com mulher de 23 e 37 anos
anônimo
4a
Ue acho normal e se fosse o contrário tbm acharia.
anônimo
4a
São dois adolescentes
anônimo
4a
Acho nada, normal.
anônimo
4a
Normal
Totalmente normal.
elas respondem
16
anônima
4a
Normal
Como alguém que tem 19, eu não me envolveria com alguém de 17.
anônima
4a
mínimo 14, normal
Não...não é totalmente errado (tirando que a moça é ainda de menor).
As pessoas não devem se fechar com relação a diferença de idade, é bem tolo pensar assim.
anônima
4a
Nada demais.
anônima
4a
Recomendo esperar ele fazer 18.
Acho nada caralho
anônima
4a
Normal, diferença muito pequena
anônima
4a
Normal
anônima
4a
O mesmo que eu acharia se fosse o sexo oposto com idades aproximadas. Acho nada.
4a
Diferença mínima.
anônima
4a
Não entraria numa dessa, mas cada um com sua preferência.
anônima
4a
Acho ok
anônima
4a
Nada de errado nesse caso.