Já conviveram com pessoas que uma hora te cumprimentam e na outra ignoram?

0
anônima
140
4a
Tem dias que a pessoa fala boa tarde e outros ela está nem ai.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
4a
Sempre acontece
Eu sou assim, depende do meu humor no dia.
anônimo
4a
É bipolar
elas respondem
3
Eu faço isso com os outros.
anônima
4a
Eu faço isso, mas é porque tenho vergonha
Sim. Odeio isso