É complicado explicar a minha situação. Estava trabalhando de telemarketing e queria muito conseguir um serviço na minha área (RH). Eu já havia trabalhado nesse ramo, porém não dei valor a oportunidade que eu tive na época. Então persisti, continuei me candidatando nas vagas, enfim estou atuando na área, mas estou me cansando. Trabalho 12 horas por dia e não estou conseguindo dar conta do serviço. Tento ser o mais ágil possível, vejo que a minha parceira de trabalho não gosta do meu serviço e nem mesmo de mim. Fora o poço de timidez que eu sou, tenho vergonha de perguntar. A empresa não paga hora extra, recebo pouco mais que um salário mínimo. Tenho 2 meses e ainda não aprendi tudo que deveria, pq a moça que trabalha comigo ainda não me passou tudo. Fora os e-mails que não estou conseguindo responder. Minha caixa de e-mail possui aproximadamente 400 e-mails acumulados.
Sinto que essa área não é pra mim. Analiso o comportamento dos meus colegas de trabalho e é totalmente diferente do meu. São ágeis, comunicativos, espertos e enxergam malícia nas coisas. Eu por vez já sou bonzinho, compreensivo demais, tímido, quieto e muito devagar, além de devagar, atrapalhado, sinto em dizer isso, mas eu sou bem sonso.
Tento encarar a situação como um dia após o outro. Nem tempo de fazer entrevista eu tenho. Desempregado também não quero ficar. Não sei o que posso fazer.

Foda é que eu tenho 29 anos e mais de 10 registros em carteira. Nunca fiquei muito tempo em lugar nenhum. Não sei o que posso fazer. Estou tentando ficar feliz.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/10/2022 21h40
Vou concordar com o anônimo, não adianta nada q a gente diga e nenhum emprego dos sonhos, vc sempre vai colocar obstáculos pra fica reclamando.
20/10/2022 21h50
Minha cunhada tem 32 e mais de 10 registros tbm, troca de emprego duas vezes por ano praticamente… pelo visto tá bem ruim aí, então troca
anônima
20/10/2022 22h21
Vender o corpo é a melhor alternativa.
21/10/2022 00h30
Vc idealiza os empregos, só seria bom se vc fosse rico
pra quem é tímido d+ qualquer emprego que tem de se comunicar muito, é ruim

Fala com sua parceira nem quem seja pelo whats
os outros são ágeis espertos pq já estão na área a anos
eles respondem
20/10/2022 20h45
Cara... só fica ai na empresa e aprende tudo que der, pega experiência e depois vc sai pra uma empresa melhor. E é melhor mudar o seu jeito, se não, não tem jeito não bicho.
20/10/2022 22h28
Você conseguiu emprego na sua área. Então, dê seu melhor e pare de reclamar. Você tem que se adaptar ao mundo e não o contrário. Não vai existir nada igual a você no mundo. Não existe emprego perfeito.
anônimo
20/10/2022 21h46
Acho que vc deveria parar de pedir conselhos no elaele. Só fracassados aqui.
anônimo
20/10/2022 21h22
Pra um texto desses é porque tá ruim, procura outro
anônimo
20/10/2022 21h39
Nada nunca vai estar bom pra você, aceite isso.
É quem você é e não vai mudar.
20/10/2022 21h44
Pô cara...
Deve ser difícil, mas acho que você deveria continuar.
Ficar pulando de galho em galho e se punir pelas escolhas tomadas vai ser mais doloroso do que ter que aturar essa rotina. Alguma hora você acaba se acostumando, e com isso as coisas melhoram.

Claro, não pare de procurar por oportunidades melhores. Mas tente ser mais assertivo.
20/10/2022 22h19
Já trabalhei com telemarketing, até que era gostoso, conversava com muita gente, batia papo com os colegas de trabalho, dá pra fazer amizade a beça na firma. O foda é o salário merreca que não compra nem uma BIS usada kkk
21/10/2022 00h23
Não faça nada.