Há umas semanas tenho sentido ele diferente comigo, meio distante e ausente. Hoje ele tentou terminar comigo, dizendo que queria focar apenas nos projetos dele. Depois ele mudou de ideia e pediu desculpa por ter tentado terminar. Ele tinha dito que não sabia mais se o relacionamento tinha futuro.

O que fazer nesta situação? Devo terminar por sentir que estou atrapalhando a vida dele? Já que ele parece não ter mais tempo pra se dedicar ao relacionamento.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/10/2022 21h25
Você também não sabe o que quer.
anônimo
20/10/2022 21h25
Ele parece estar bem indeciso, eu terminaria
20/10/2022 21h29
Ele precisa focar nos projetos porém não quer terminar o relacionamento e não tá sabendo conciliar as duas coisas.
anônimo
21/10/2022 13h43
Fala pra ele ser claro ou então que você irá terminar
21/10/2022 22h39
Deve terminar sim,mas não por esse motivo,voce não controla a vida dele nem,ninguem é responsavel pela propria vida alem de nós mesmos.
elas respondem
anônima
21/10/2022 22h27
Ele deixou claro que não sabe o que quer,tentou terminar com você, te disse que não vê futuro na relação,o que está esperando?,ele te magoar mais?,eu cairia fora no fundo você sabia a resposta para sua pergunta só não teve coragem de se ouvir,escute mais a razão que a emoção. Se continuar se apegará mais e sofrerá mais depois, vai estar disponível esperando ele pensar se te quer ou não,se te descarta ou não?
21/10/2022 22h36
Nossa moça. Olha as vezes pode ser algo momentâneo, e as vezes não, pode ser algo que ele esteja pensando de fato. A coisa mais importante agora é COMUNICAÇÃO. Chama ele pra conversar, diga pra ele falar o que quiser, o que está sentindo, porque ele quer terminar, porque ele não vê futuro, se ele quer continuar etc etc. Quanto mais claros e verdadeiro forem melhor. E se tiver que acabar, viva o luto do término e siga em frente