o boy me chamou domingo, pediu pra ir ver ele e dormir com ele. eu não pude, aí ele me falou "então eu tento ir aí amanhã"
aí eu falei "Quer vir dormir aqui na terça? fica bom"
aí ele falou "Queroooo" "amanhã a gente combina direitinho"
daí na terça ele apareceu falando "vai fz oq a tarde?"
aí eu falei "vai tá ocupado a noite? saio do trabalho as 20h só"
aí ele "simm" "e amanhã dou aula 7h" "bemm cedo"
aí eu falei "ahh okk então"
e ficou por isso mesmo!!! e aí???? pq ele fez ISSOO?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/10/2022 22h01
Vcs conversaram tem dois dias, cedo demais pra dizer que ele sumiu.
Vc deve ser do tipo chata que pega no pé, bem grudenta pra já afirmar que ele sumiu se ainda se falaram faz dois dias.
anônimo
20/10/2022 22h03
Pergunta pros seus familiares
anônimo
21/10/2022 13h45
Esquece ele
26/10/2022 00h17
Porque você é uma merda, ele tá certo.
elas respondem
anônima
20/10/2022 22h22
Vocês se desencontrou, isso acontece
Se ele tiver realmente interessado em você ele vai te procurar para remarcar .
Eu acho que ele tá esperando uma boa oportunidade para te chamar novamente.
anônima
20/10/2022 21h59
Não deu pra vc e nem pra ele.
anônima
20/10/2022 22h00
Infelizmente ele atravessou a rua lendo o celular, eu atropelei ele e ele morreu. Eu lembro que quando eu peguei o celular do defunto, pra ligar pra um parente dele vir pagar o conserto do meu carro, e li exatamente essa troca de mensagens.