Já tem um tempo que meu namorado está falando que eu sou fria na cama, e tudo mais, e eu não me considero fria, pelo contrário, estou com 21 anos no auge da minha libido, mas parece que ele não consegue enxergar isso, mas continuando, eu andei pensando muito no fato de ser fria com ele e tal e considerei a possibilidade dele estar certo e me perguntei oque eu poderia fazer em relação a isso, daí me ocorreu a ideia de comprar um plug anal e um vibrador(com formato de golfinho), comprei também pois eu sempre gostei muito de objetos eróticos acho que da um prazer maior, comprei também umas lingeries, e quando eu falei com ele, a reação dele me surpreendeu bastante confesso, pois ao invés dele gostar e achar legal e tal ele falou a seguinte frase “eu acho esses bagulho coisa de puta” eu fiquei tipo annn????? Então é só puta que precisa se satisfazer????? É isso produção?! Enfim eu fiquei em choque, quando percebi o desinteresse dele, me senti ridícula, me deem sugestões de como proceder com esse tipo de hipocresia da idade média

elas perguntam
23 7
eles respondem
anônimo
20/10/2022 23h34
O único brinquedo sexual que eu curto é buceta mesmo.
20/10/2022 23h18
Problema nenhum, cada um tem o seu direito de gostar ou não de algo que ele irá usar e isso cabe a ele
anônimo
20/10/2022 22h07
Alguns homens podem se sentirem inferiores quando a mulher usa alguns brinquedos sexuais, como se eles não fossem capazes de satisfazer uma mulher, na cabeça desses homens, a mulher comprar brinquedos sexuais é uma confirmação da insegurança deles, pode ser o caso do seu namorado, chame ele para conversar, explique que os brinquedos eróticos não servem para substituir ele no sexo e que é um complemento, você também pode usar outros brinquedos sexuais que não lembrem o " pênis ", para que ele acostume e depois de um tempo usar vibradores e consolo.
21/10/2022 11h27
É difícil aconselhar vc quanto a segunda parte. Me parece que vc namora com um idiota. Sei nem o que dizer.

Quanto a primeira parte......no meu entendimento o oposto de mulher ""fria"" seria algo tipo mulher com iniciativa, mas como ele é bem abobado já não sei se é disso que ele se refere.
21/10/2022 11h48
Penso que certos homens isso rebaixamento... não sou dessa opinião acho que esse objetos podem facilitar uma relação dar prazer neste caso a mulher ... e ajudar o homem a conhecer a mulher a lhe dsr prazer ...não sei porque o seu companheiro teve essa atitude... se por um lado diz que vc e fria se por outro fala que isso é de (p***) nunca ouvi que p*** usaria isso pra se satisfazer mas ok... é um caso que exige diálogo entre vocês
20/10/2022 23h24
Brinquedo é broxante de golfinho então...
20/10/2022 22h11
Fake de macho
anônimo
20/10/2022 22h03
Aaaa isso é muito textinho de homem, fakezão da porra mane kkkkkkkkkkkk!
20/10/2022 22h04
masculinidade frágil a dele
21/10/2022 00h11
Não li
Não me importo
Foda-se
20/10/2022 22h13
Bom, você está sendo tratada igual lixo, tenha maturidade e coragem pra terminar, ninguém merece isso.
20/10/2022 23h28
Triste do ser humano que ocupa a cabeça com isso...
anônimo
20/10/2022 22h08
Não tem problema algum ele não gosta e fim de papo.
anônimo
20/10/2022 22h07
Vibrador com formato se golfinho?kkkkkkkkkkkk

Bem,ele tem todo direito de não gostar,vc pode achar ele fresco ou etc,mas ele esta no direito dele.
E no sexo não devemos fazer coisas que não nos sentimos confortáveis,vai ter que convencer ele.
anônimo
20/10/2022 22h05
Kkkkkkkkk não tem como proceder sem uma conversar de igual para igual, tu foi chamada de puta e se calou? Se vc tem uma ideia sobre sexualidade e ele outra o certo é chegarem em um consenso que agrade aos dois ou terminar pra não passar uma vida frustrada sexualmente. E explique bem que fez por ele e ele não reconheceu, além de ser da tua vontade também, se ele não esta aberto a experimentar algo por você, natural, mas não querer e ainda julgar ai já é uma reação muito da egoísta
anônimo
20/10/2022 22h04
Sim, só puta usa essas coisas. Próximo...
20/10/2022 22h10
Eu acho babaquice esse lance de brinquedo se vc usa brinquedo ou vibrador quer o pau do cara pra q ? Pra ficar de enfeite ? Se ele n te satisfaz vc senta com ele e conversa e n troca o maluco por um brinquedo de plástico ou silicone é oq acho
23/10/2022 19h37
Nem todo homem é assim.
21/10/2022 11h16
E ele é obrigado a gostar? Incrível que quando se trata de homem a gente nunca tem liberdade ou direito de gostar ou não, discordar ou não.
anônimo
21/10/2022 11h11
Não tenho paciência pra discussões amorosas que começam por causa de insatisfação sexual, ele só não gosta
20/10/2022 23h37
Aparentemente ele deve ter algum complexo contigo e logicamente além do sexo o que vocês precisam é de um pouco mais de diálogo, um precisa saber o que esperar do outro, com ou sem brinquedo...
Como você disse, está no auge da libido e talvez seja ele que não saiba lidar com isso ao que me parece, você deixou claro que toma iniciativa e talvez seja isso que o deixou vamos dizer "inseguro".
O que importa é que vocês saíram da zona de conforto, agora é resolver ou...........
20/10/2022 23h24
A conversar e diálogo é td, brinquedos não é coisa de puta, brinquedos são para pessoas com a mente aberta. Se ele não melhorar os pensamentos vc vai ter q usar os brinquedos sozinho ou com alguém que queira usar. Eu adoro brinquedos
anônimo
20/10/2022 22h47
Mas não era tu falando agora pouco que seu namorado curte sexo amorzinho e tu curte um sexo mais selvagem? Sei nao em, tá com cheiro de fake isso ai. E muda essa foto de perfil plmds, tá parecendo a Bruna Surfistinha kkkkk
elas respondem
20/10/2022 23h07
Vai por mim ... Não vai dar bom isso aí não.
Tem homem que é mente quadrada e não muda nunca.
Escuta a titia aqui que já viu o final desse filme.
anônima
20/10/2022 22h02
Medo do brinquedinho ser melhor que eles
20/10/2022 23h16
Achei o seu namorado bem contraditório. Diz que você é fria na cama, mas se você tenta melhorar (do seu jeito claro, até porque ele só reclamou mas fez absolutamente nada para ajudar), você é puta.

Ele que se decida!
Ele quer uma mulher que se entrega aos desejos, tem fantasias, vontade de surpreender, ou uma que deite na cama e fique parecendo uma estrela-do-mar?

Não estou dizendo que ele precisa apoiar a sua ideia, mas te chamar de puta por isso eu achei o fim.

Eu teria uma conversa franca porque eu não acho que esse tipo de comparação é justa.
20/10/2022 22h27
converse sobre o problema, tbm pesquise sobre linguagens de amor, pode ser que alguma linguagem dele não esteja satisfeita, não estou jogando a culpa em você , jamais, contudo pelo caso fático, ele está tipo com remorso ou repugnação de algo para agir assim, te acusando falando que está fria, já que você deseja melhora a relação entre vcs, busque conversar e pergunta o pq ele acha isso, as vezes as criticas são só para chamar a atenção a algo. não justifica a critica horrivel dele de " puta quem usa objetos sexuai" tbm acho um maximo usar isso, dá mais prazer com certeza
anônima
20/10/2022 22h04
Acho essa coisa de brinquedos sexuais bem broxante.
20/10/2022 22h19
O palpatine falou tudinho que eu iria falar kkk
anônima
20/10/2022 22h03
Namorar escroto dá nisso, isso tudo é medo do dildo ser mil vezes melhor que o pintinho dele.